Jump to content

QUAL O CRITÉRIO PARA A FOTO DE CAPA DE VOCÊS? MAIS LINKEDIN OU MAIS TINDER?


Recommended Posts

Just now, Max & Ani | @escolaandorinhas disse:

boooa pergunta.. bem baixinho o limite inclusive ein rsrs... acabei de começar a brincar. hahahha 

a propósito, agora siiim, ficou bem melhor a resolução da foto! 🥰🤳

Você arrasou nessa dica, coloca ela em um tópico pra galera. Te segui, amanhã te mando o troféu SEM FALTA! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Merece demais, mas eu não estou conseguindo reagir, será que têm limite de reações por dia??? 

tem limite sim, Iza! posso te chamar de Iza, como vc prefere ser chamada? ontem vi um monte de comentário que queria reagir e não pude. kkkk aí eu fui comentando mesmo, é até mais legal pra gnt se falar mais.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, GABRIELA NASCIMENTO MIRANDA disse:

cara eu tb to doida pra saber quais as outras badges, é viciante esse bagulho. pior q normalmente é bem padrão, mas é divertidinho de qq jeito. hahaha ps: já te mandei um 🏆no outro comentário que vc fez, achei mto inspirador. foi a primeira desse tipo de reação que eu enviei. olha a responsa aí! kkkkk 

ahhh meu coração como fica?! ❤️ Gracias Gabriela! 

Tópico importante aquele. Fico muito feliz por ter te inspirado de alguma forma. 

V(o)amos junt@s! 🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Max & Ani | @escolaandorinhas disse:

O critério para a minha por enquanto é simples: "contar uma história" ... mas acho que fui muito literal (risos)

Agora, um 🌟 TRUQUE MASSA: para uma melhor resolução da foto de perfil, já pega um arquivo quadrado! Se você recorta com a ferramenta da plataforma tá abaixando muito a resolução...

(o mesmo deeeeve servir para a capa, de já fazer no tamanho certo pra plataforma, mas eu não testei ainda isso)

Bora voar! 

Como você descobriu?

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, GABRIELA NASCIMENTO MIRANDA disse:

tem limite sim, Iza! posso te chamar de Iza, como vc prefere ser chamada? ontem vi um monte de comentário que queria reagir e não pude. kkkk aí eu fui comentando mesmo, é até mais legal pra gnt se falar mais.

Podeeee, gosto de Iza! Eu comento tudo também, já que não da para reagir. Pensando aqui, @Paulo Cuencasendo Paulo Cuenca, será que esse limite de reações não é proposital? Pra obrigar a gente a conversar. Vou lançar essa fanfic

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, DEBORA SANDERS BOLONHINI disse:

Que dúvida escolher a foto de capa sem saber a vibe das personas aqui hahaha como vocês fizeram para decidir? Eu fui pra um caminho mais Linkedin mas não quero ser a careta do role se todo mundo for mais Tinderesco... foto do perfil totalmente arquétipo do cara comum, tipo o Paulo hahaha 

 

Acho que todo mundo fica com essa pulguinha do julgamento das  pessoas atras da orelha né kkkkk, acredito que aqui vai ter espaço pra todo mundo sua individualidade e acabar com essa pulguinha de vez.

Meu critério foi uma foto que mostrasse bem meu rosto,  eu prefiro usar a mesma das outras redes, para facilitar a memorização do meu rosto.  (fiquei só na dúvida se mantinha meu roxinho ou tirava 😅) mantive pois eu gosto dele!
 

🟣 [DICA DA BESELHA GABI] : Evitem ficar trocando a foto do perfil toda hora, isso dificulta a memorização de vocês, e optem por uma foto mais de perto que de pra ver bem o rosto, isso ajuda também. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Vitor Hugo Presotto disse:

A de Perfil fui na onda do copia e cola, a mesma que uso em todas minhas redes sociais kkkk, a de capa como um dos meu hobbies é a fotografia, usei uma foto minha de um por do sol que gosto muito 📷

IMG_5995.jpg

eu coloquei uma aleatória bonita de montanha, pois fui super influenciada pelo vídeo do @Paulo Cuenca kkkkk e acho q todo mundo quer chegar nesse topo junto aqui! 🐝🗻

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Victor Barros disse:

hahahahah eu sou do team dos sem experiência, começando tudo do zero, cai de paraquedas 

Por falar nisso, será que eu sou a única que está perdida aqui!?

Eu estou meio sem entender, vejo um comentário de um comentário dai eu fico curiosa pra saber o que a pessoa que recebeu o elogio comentou e não consigo kkkk me perco toda, vou para no perfil de pessoas aleatórias ou em outros comentários e perco aquele que eu queria ver... 

 

Não sei se deu pra entender.. mas eu acho q merecia um tutorial de como faz pra entender esses comentários. 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Gabriella Oliveira disse:

Por falar nisso, será que eu sou a única que está perdida aqui!?

Eu estou meio sem entender, vejo um comentário de um comentário dai eu fico curiosa pra saber o que a pessoa que recebeu o elogio comentou e não consigo kkkk me perco toda, vou para no perfil de pessoas aleatórias ou em outros comentários e perco aquele que eu queria ver... 

 

Não sei se deu pra entender.. mas eu acho q merecia um tutorial de como faz pra entender esses comentários. 😅

Hahaahhah quando tu cita um comentario e quer ver depois em baixo aparece um botãozinho pra ativar, seguir o tópico, ai toda vez que tiver uma atualização no tópico que marcou te avisa la em cima... não sei se foi isso que queria fazer, acompanhar as fofocas ahahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Gabriella Oliveira disse:

Por falar nisso, será que eu sou a única que está perdida aqui!?

Eu estou meio sem entender, vejo um comentário de um comentário dai eu fico curiosa pra saber o que a pessoa que recebeu o elogio comentou e não consigo kkkk me perco toda, vou para no perfil de pessoas aleatórias ou em outros comentários e perco aquele que eu queria ver... 

 

Não sei se deu pra entender.. mas eu acho q merecia um tutorial de como faz pra entender esses comentários. 😅

oiii, xará!!! td bem? qdo entrei ontem tb me senti um pouco assim, meio acelerado, com mtos assuntos surgindo. mas eu fui me explorando primeiro pelos tópicos fixos na lateral esquerda, olhando todas as conversas abertas e depois entrando nos temas que mais me atraiam. #ficadica vc pode editar no seu perfil pra receber notificações automático em todas as conversas que vc participar, aí fica mais fácil de não se perder tb. espero ter te dado um help, qq coisa é só falar, bora se ajudando! 🐝❤️🔥😊

Editado por GABRIELA NASCIMENTO MIRANDA
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, GABRIELA NASCIMENTO MIRANDA disse:

eu coloquei uma aleatória bonita de montanha, pois fui super influenciada pelo vídeo do @Paulo Cuenca kkkkk e acho q todo mundo quer chegar nesse topo junto aqui! 🐝🗻

Assim formamos a famosa cordilheira que ele citou né ahahah com certeza nos vemos la no topo 🧗‍♂️

Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Gabriella Oliveira disse:

Por falar nisso, será que eu sou a única que está perdida aqui!?

Eu estou meio sem entender, vejo um comentário de um comentário dai eu fico curiosa pra saber o que a pessoa que recebeu o elogio comentou e não consigo kkkk me perco toda, vou para no perfil de pessoas aleatórias ou em outros comentários e perco aquele que eu queria ver... 

 

Não sei se deu pra entender.. mas eu acho q merecia um tutorial de como faz pra entender esses comentários. 😅

Eu nao sei se é estratégia mas seria legal um tutorial do que esperar da comunidade. Tipo limite de reações, como se achar, como silenciar coisas que podem distrair. Por enquanto to fuçando, se descobrir algo eu falo. rs

 

Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, GABRIELA NASCIMENTO MIRANDA disse:

oiii, xará!!! td bem? qdo entrei ontem tb me senti um pouco assim, meio acelerado, com mtos assuntos surgindo. mas eu fui me explorando primeiro pelos tópicos fixos na lateral esquerda, olhando todas as conversas abertas e depois entrando nos temas que mais me atraiam. #ficadica vc pode editar no seu perfil pra receber notificações automático em todas as conversas que vc participar, aí fica mais fácil de não se perder tb. espero ter te dado um help, qq coisa é só falar, bora se ajudando! 🐝❤️🔥😊

eu to tao empolada lendo as conversas que ainda nem me apresentei no topico oficial. Muita adrenalina para me descrever com coerência nesse momento hehehe

 

Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, DEBORA SANDERS BOLONHINI disse:

Eu nao sei se é estratégia mas seria legal um tutorial do que esperar da comunidade. Tipo limite de reações, como se achar, como silenciar coisas que podem distrair. Por enquanto to fuçando, se descobrir algo eu falo. rs

 

sim, estou tentando fuçar por aqui também! obrigada

Link para compartilhar
Share on other sites

Como a minha foto de perfil não passa toda a mensagem que desejo, e sobre mim, eu coloquei a foto de um gatinho, pq eu tenho dois e não vivo sem. Gera conexão e é um pouco mais sobre mim também! ☺️

Assim que eu achar uma foto dos meus gatos boa ou outra para trocar, irei ficar com essa, pois também tive esse dilema na hora de escolher. hehe

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Vivian Silva Guaranys disse:

Como a minha foto de perfil não passa toda a mensagem que desejo, e sobre mim, eu coloquei a foto de um gatinho, pq eu tenho dois e não vivo sem. Gera conexão e é um pouco mais sobre mim também! ☺️

Assim que eu achar uma foto dos meus gatos boa ou outra para trocar, irei ficar com essa, pois também tive esse dilema na hora de escolher. hehe

a vida é feita de escolhas e eu acho que você fez uma ótima escolha!!! 🥰

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...