DÉBORA SANDERS Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) Que dúvida escolher a foto de capa sem saber a vibe das personas aqui hahaha como vocês fizeram para decidir? Eu fui pra um caminho mais Linkedin mas não quero ser a careta do role se todo mundo for mais Tinderesco... foto do perfil totalmente arquétipo do cara comum, tipo o Paulo hahaha Editado 13 de Julho de 2022 por DEBORA SANDERS BOLONHINI 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu fiquei na dúvida também, coloquei uma imagem colorida que gosto, até ter outra melhor. Vou ir agora ver a sua e começar reparar na da galera. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Meu único critério é conseguir gerar alguma emoção com a foto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 A minha é uma homenagem a nós mesmos da colmeia hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Estou na esperança de colocar a foto de um doa bilhetes dourados hahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Bueno de Camargo Favari Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Vish, eu nem tinha pensado nisso hahaha Coloquei a que uso para meu Instagram Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 7 minutes ago, Kaique Bueno de Camargo Favari disse: Vish, eu nem tinha pensado nisso hahaha Coloquei a que uso para meu Instagram Fiz o mesmo, no perfil a mesma do Instagram, e como capa uma imagem que tenho a muito tempo e gosto. Zero estratégia SOCORRO 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 8 minutes ago, Kaique Bueno de Camargo Favari disse: Vish, eu nem tinha pensado nisso hahaha Coloquei a que uso para meu Instagram HAHAHA e eu troquei umas 10 vezes antes de achar uma opção. Adoro a diversidade desse grupo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, IZABELA AMARAL SILVA disse: Fiz o mesmo, no perfil a mesma do Instagram, e como capa uma imagem que tenho a muito tempo e gosto. Zero estratégia SOCORRO Padronização de milhões, fortalecendo a marca pessoal! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 13 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Estou na esperança de colocar a foto de um doa bilhetes dourados hahahahahah Lei da atração!!! É isso aí! eu acho que não fiquei entre os 100 mas to feliz de estar aqui! Me sinto em um navio de férias kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 16 minutes ago, Victor Barros disse: A minha é uma homenagem a nós mesmos da colmeia hahahahah É claro que fui correndo ver! Você deve ser copywriter, né Victor? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 18 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: Meu único critério é conseguir gerar alguma emoção com a foto. Eu ainda não sei mexer nessa comu mas fixaria seu post se soubesse fazer isso! Adorei Eduardo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 25 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Eu fiquei na dúvida também, coloquei uma imagem colorida que gosto, até ter outra melhor. Vou ir agora ver a sua e começar reparar na da galera. A estratégia deu certo! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Max Antunes e Ani Daltoé Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 O critério para a minha por enquanto é simples: "contar uma história" ... mas acho que fui muito literal (risos) Agora, um TRUQUE MASSA: para uma melhor resolução da foto de perfil, já pega um arquivo quadrado! Se você recorta com a ferramenta da plataforma tá abaixando muito a resolução... (o mesmo deeeeve servir para a capa, de já fazer no tamanho certo pra plataforma, mas eu não testei ainda isso) Bora voar! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 6 minutes ago, DEBORA SANDERS BOLONHINI disse: Padronização de milhões, fortalecendo a marca pessoal! Me sinto mais tranquila agora hahahaha obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Max & Ani | @escolaandorinhas disse: O critério para a minha por enquanto é simples: "contar uma história" ... mas acho que fui muito literal (risos) Agora, um TRUQUE MASSA: para uma melhor resolução da foto de perfil, já pega um arquivo quadrado! Se você recorta com a ferramenta da plataforma tá abaixando muito a resolução... (o mesmo deeeeve servir para a capa, de já fazer no tamanho certo pra plataforma, mas eu não testei ainda isso) Bora voar! Salvou!!! estava me pergunteo exatamente isso agora, o motivo dessa foto pixelada!!! a comu que me aguente quando eu vier com minha foto quadrada! hahaha obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 5 minutes ago, Max & Ani | @escolaandorinhas disse: O critério para a minha por enquanto é simples: "contar uma história" ... mas acho que fui muito literal (risos) Agora, um TRUQUE MASSA: para uma melhor resolução da foto de perfil, já pega um arquivo quadrado! Se você recorta com a ferramenta da plataforma tá abaixando muito a resolução... (o mesmo deeeeve servir para a capa, de já fazer no tamanho certo pra plataforma, mas eu não testei ainda isso) Bora voar! Arrasou muito!!!!! Vou fazer isso AGORA. Eu em, quero que apareça meus cachinhos hahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Miranda Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 10 minutes ago, DEBORA SANDERS BOLONHINI disse: HAHAHA e eu troquei umas 10 vezes antes de achar uma opção. Adoro a diversidade desse grupo! aiii eu tb fiquei na dúvida se mantinha a foto que tava no insta pessoal ou se botava algo mais arrumadinho (optei pelo segundo) pq na primeira to bem despojada e pareço mto xovem kkkkk e a galera aqui tá mto top! precisei tipo me vestir pra ocasião kkkkkkj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Max Antunes e Ani Daltoé Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, DEBORA SANDERS BOLONHINI disse: Salvou!!! estava me pergunteo exatamente isso agora, o motivo dessa foto pixelada!!! a comu que me aguente quando eu vier com minha foto quadrada! hahaha obrigada! se eu merecer a reação do " me ajudou", me dê, por favor! hahahah (tô aqui tenteando achar novas badges! rsrs) Beijo Deboraa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Max & Ani | @escolaandorinhas disse: se eu merecer a reação do " me ajudou", me dê, por favor! hahahah (tô aqui tenteando achar novas badges! rsrs) Beijo Deboraa! prontinho! hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, GABRIELA NASCIMENTO MIRANDA disse: aiii eu tb fiquei na dúvida se mantinha a foto que tava no insta pessoal ou se botava algo mais arrumadinho (optei pelo segundo) pq na primeira to bem despojada e pareço mto xovem kkkkk e a galera aqui tá mto top! precisei tipo me vestir pra ocasião kkkkkkj é tipo a comu da firma! mas uma firma de humanas! hahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Max & Ani | @escolaandorinhas disse: se eu merecer a reação do " me ajudou", me dê, por favor! hahahah (tô aqui tenteando achar novas badges! rsrs) Beijo Deboraa! Merece demais, mas eu não estou conseguindo reagir, será que têm limite de reações por dia??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Miranda Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Max & Ani | @escolaandorinhas disse: se eu merecer a reação do " me ajudou", me dê, por favor! hahahah (tô aqui tenteando achar novas badges! rsrs) Beijo Deboraa! cara eu tb to doida pra saber quais as outras badges, é viciante esse bagulho. pior q normalmente é bem padrão, mas é divertidinho de qq jeito. hahaha ps: já te mandei um no outro comentário que vc fez, achei mto inspirador. foi a primeira desse tipo de reação que eu enviei. olha a responsa aí! kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Max Antunes e Ani Daltoé Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Merece demais, mas eu não estou conseguindo reagir, será que têm limite de reações por dia??? boooa pergunta.. bem baixinho o limite inclusive ein rsrs... acabei de começar a brincar. hahahha a propósito, agora siiim, ficou bem melhor a resolução da foto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 52 minutes ago, DEBORA SANDERS BOLONHINI disse: Que dúvida escolher a foto de capa sem saber a vibe das personas aqui hahaha como vocês fizeram para decidir? Eu fui pra um caminho mais Linkedin mas não quero ser a careta do role se todo mundo for mais Tinderesco... foto do perfil totalmente arquétipo do cara comum, tipo o Paulo hahaha Debora, coloquei na capa meu filme favorito na vibe que me representa, nada muito tradicional, na verdade pensei mais em mostrar a personalidade do que no LInkedin, por exemplo. Acho que ficou ok. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts