Carolina Biscáro #25539 Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Olá! Meu nome é Ana Carolina, mas desde criança sempre me chamaram de Carolina, Carol ou Ca (meu pai até esqueceu que tenho Ana e foi ele quem escolheu...kkk), tenho 36 anos, sou de São Paulo, Capital (a selva de pedra), sou porteleira, sigo o Paulo a Dani a alguns anos. De 2009 a 2022 eu trabalhei com Turismo (minha formação acadêmica) trabalhei em alguns hotéis no departamento de reservas, mas isso nunca me fez com que eu me sentisse completa, minha vontade desde a adolescência era trabalhar com Marketing mas na época não tinha condições para bancar uma faculdade e acabei optando por ajudar meus pais em casa que passavam por uma crise financeira, foi só em 2009 que consegui fazer uma faculdade e na época eu tinha condições financeiras apenas de fazer Turismo (meu maior orgulho foi ter feito a faculdade e eu ter condições de bancar ela do primeiro ao último dia). Agora em 2022, depois de muitas tentativas de dar um primeiro passo rumo a mudança, resolvi parar de arrumar desculpas e realmente mudar. Desde 2021 venho criando conteúdos nas redes sociais, mas resolvi fazer uma formação agora, estou fazendo um curso de Social Media Marketing, mas meu sonho mesmo é fazer a formação do Paulo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 9 horas atrás, Carolina Biscáro #25539 disse: Olá! Meu nome é Ana Carolina, mas desde criança sempre me chamaram de Carolina, Carol ou Ca (meu pai até esqueceu que tenho Ana e foi ele quem escolheu...kkk), tenho 36 anos, sou de São Paulo, Capital (a selva de pedra), sou porteleira, sigo o Paulo a Dani a alguns anos. De 2009 a 2022 eu trabalhei com Turismo (minha formação acadêmica) trabalhei em alguns hotéis no departamento de reservas, mas isso nunca me fez com que eu me sentisse completa, minha vontade desde a adolescência era trabalhar com Marketing mas na época não tinha condições para bancar uma faculdade e acabei optando por ajudar meus pais em casa que passavam por uma crise financeira, foi só em 2009 que consegui fazer uma faculdade e na época eu tinha condições financeiras apenas de fazer Turismo (meu maior orgulho foi ter feito a faculdade e eu ter condições de bancar ela do primeiro ao último dia). Agora em 2022, depois de muitas tentativas de dar um primeiro passo rumo a mudança, resolvi parar de arrumar desculpas e realmente mudar. Desde 2021 venho criando conteúdos nas redes sociais, mas resolvi fazer uma formação agora, estou fazendo um curso de Social Media Marketing, mas meu sonho mesmo é fazer a formação do Paulo. Parabéns minha querida por não ter desistido do seu sonho inicial, tenho certeza que sua jornada aqui será incrivel! Conta com a gente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 23 horas atrás, Carolina Biscáro #25539 disse: Olá! Meu nome é Ana Carolina, mas desde criança sempre me chamaram de Carolina, Carol ou Ca (meu pai até esqueceu que tenho Ana e foi ele quem escolheu...kkk), tenho 36 anos, sou de São Paulo, Capital (a selva de pedra), sou porteleira, sigo o Paulo a Dani a alguns anos. De 2009 a 2022 eu trabalhei com Turismo (minha formação acadêmica) trabalhei em alguns hotéis no departamento de reservas, mas isso nunca me fez com que eu me sentisse completa, minha vontade desde a adolescência era trabalhar com Marketing mas na época não tinha condições para bancar uma faculdade e acabei optando por ajudar meus pais em casa que passavam por uma crise financeira, foi só em 2009 que consegui fazer uma faculdade e na época eu tinha condições financeiras apenas de fazer Turismo (meu maior orgulho foi ter feito a faculdade e eu ter condições de bancar ela do primeiro ao último dia). Agora em 2022, depois de muitas tentativas de dar um primeiro passo rumo a mudança, resolvi parar de arrumar desculpas e realmente mudar. Desde 2021 venho criando conteúdos nas redes sociais, mas resolvi fazer uma formação agora, estou fazendo um curso de Social Media Marketing, mas meu sonho mesmo é fazer a formação do Paulo. Parabéns por sua garra, Carol. Tenho certeza realizará todos os seus sonhos e quero te dizer que você já é sucesso. Boa sorte na sua caminhada nesse nosso mundo incrível do Marketing e conte comigo para o que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 27/07/2022 at 17:23, Carolina Biscáro #25539 disse: Olá! Meu nome é Ana Carolina, mas desde criança sempre me chamaram de Carolina, Carol ou Ca (meu pai até esqueceu que tenho Ana e foi ele quem escolheu...kkk), tenho 36 anos, sou de São Paulo, Capital (a selva de pedra), sou porteleira, sigo o Paulo a Dani a alguns anos. De 2009 a 2022 eu trabalhei com Turismo (minha formação acadêmica) trabalhei em alguns hotéis no departamento de reservas, mas isso nunca me fez com que eu me sentisse completa, minha vontade desde a adolescência era trabalhar com Marketing mas na época não tinha condições para bancar uma faculdade e acabei optando por ajudar meus pais em casa que passavam por uma crise financeira, foi só em 2009 que consegui fazer uma faculdade e na época eu tinha condições financeiras apenas de fazer Turismo (meu maior orgulho foi ter feito a faculdade e eu ter condições de bancar ela do primeiro ao último dia). Agora em 2022, depois de muitas tentativas de dar um primeiro passo rumo a mudança, resolvi parar de arrumar desculpas e realmente mudar. Desde 2021 venho criando conteúdos nas redes sociais, mas resolvi fazer uma formação agora, estou fazendo um curso de Social Media Marketing, mas meu sonho mesmo é fazer a formação do Paulo. Bem vinda, Carolina, seja bem vinda, também, sou de Sampa..hehehe e portaleira,.vamos que vamos Só está no início essa jornada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Oi, Ca! Bem-vinda à nossa comu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts