Eduardo Simão Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 A um tempo venho fazendo sequências de stories em vídeo + storie estático com escrita e finalizando com caixinha de perguntas, e venho obtendo muito mais resultados que o comum. Já vi muitos fazendo, mas nunca testei no meu, algo simples que já me deu resultado, recomendo testar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Muito obrigada pela sugestão, vou testar sim!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: A um tempo venho fazendo sequências de stories em vídeo + storie estático com escrita e finalizando com caixinha de perguntas, e venho obtendo muito mais resultados que o comum. Já vi muitos fazendo, mas nunca testei no meu, algo simples que já me deu resultado, recomendo testar. Muito obrigado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Lucas Nascimento Valente disse: Muito obrigado! Tamo junto ️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, Rosiméri Gerlach disse: Muito obrigada pela sugestão, vou testar sim!!! Testar, testar, testar ️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Obrigada pela sugestão, Eduardo!! Sempre bom trocar experiências. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Já fiz isso,eu coloquei trechos de um filme,deu um trabalho,mas o povo gosta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts