Jump to content

Recommended Posts

Postado

🗃️Eu sempre gostei de montar tipo um "DOSSIÊ" para entender o público-alvo do meu cliente. Aquela análise de terreno, para conhecer como o público está distribuído geograficamente, por idade, genêro, etc.
Talvez a gente veja isso melhor na parte de persona superpoderosa , mas queria saber se alguém já experiência nisso e poderia dar umas dicas.

💡Antigamente o FACEBOOK INSIGHTS era uma ferramenta bem completa, que você poderia ver páginas mais curtidas e outras informações adicionais, com filtro por idade,localização  etc. (PRINT DO INSIGHTS ANTIGO ABAIXO)
❌Porém, faz um bom tempo que eles SIMPLIFICARAM MUITO e agora não tem quase nenhuma informação útil. 

Acredito que a nova lei de proteção de dados tenha a ver com isso, mas enfim...

A pergunta é: Onde você consegue informações de um determinado público (por localização/idade/interesses) ?

 

facebookinsights.thumb.PNG.35a99fc6950a7a7c4f3b0a580b5fa8b1.PNG

Postado
2 horas atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

🗃️Eu sempre gostei de montar tipo um "DOSSIÊ" para entender o público-alvo do meu cliente. Aquela análise de terreno, para conhecer como o público está distribuído geograficamente, por idade, genêro, etc.
Talvez a gente veja isso melhor na parte de persona superpoderosa , mas queria saber se alguém já experiência nisso e poderia dar umas dicas.

💡Antigamente o FACEBOOK INSIGHTS era uma ferramenta bem completa, que você poderia ver páginas mais curtidas e outras informações adicionais, com filtro por idade,localização  etc. (PRINT DO INSIGHTS ANTIGO ABAIXO)
❌Porém, faz um bom tempo que eles SIMPLIFICARAM MUITO e agora não tem quase nenhuma informação útil. 

Acredito que a nova lei de proteção de dados tenha a ver com isso, mas enfim...

A pergunta é: Onde você consegue informações de um determinado público (por localização/idade/interesses) ?

 

facebookinsights.thumb.PNG.35a99fc6950a7a7c4f3b0a580b5fa8b1.PNG

Talvez o Geofusion possa te ajudar, um pessoal do meu time usa ele. Sugiro pesquisar sobre

  • Curti 2
×
×
  • Criar novo...