FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Eu sempre gostei de montar tipo um "DOSSIÊ" para entender o público-alvo do meu cliente. Aquela análise de terreno, para conhecer como o público está distribuído geograficamente, por idade, genêro, etc. Talvez a gente veja isso melhor na parte de persona superpoderosa , mas queria saber se alguém já experiência nisso e poderia dar umas dicas. Antigamente o FACEBOOK INSIGHTS era uma ferramenta bem completa, que você poderia ver páginas mais curtidas e outras informações adicionais, com filtro por idade,localização etc. (PRINT DO INSIGHTS ANTIGO ABAIXO) Porém, faz um bom tempo que eles SIMPLIFICARAM MUITO e agora não tem quase nenhuma informação útil. Acredito que a nova lei de proteção de dados tenha a ver com isso, mas enfim... A pergunta é: Onde você consegue informações de um determinado público (por localização/idade/interesses) ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 2 horas atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Eu sempre gostei de montar tipo um "DOSSIÊ" para entender o público-alvo do meu cliente. Aquela análise de terreno, para conhecer como o público está distribuído geograficamente, por idade, genêro, etc. Talvez a gente veja isso melhor na parte de persona superpoderosa , mas queria saber se alguém já experiência nisso e poderia dar umas dicas. Antigamente o FACEBOOK INSIGHTS era uma ferramenta bem completa, que você poderia ver páginas mais curtidas e outras informações adicionais, com filtro por idade,localização etc. (PRINT DO INSIGHTS ANTIGO ABAIXO) Porém, faz um bom tempo que eles SIMPLIFICARAM MUITO e agora não tem quase nenhuma informação útil. Acredito que a nova lei de proteção de dados tenha a ver com isso, mas enfim... A pergunta é: Onde você consegue informações de um determinado público (por localização/idade/interesses) ? Talvez o Geofusion possa te ajudar, um pessoal do meu time usa ele. Sugiro pesquisar sobre 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Vou acompanhar as respostas pra saber tbm 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 4 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: Talvez o Geofusion possa te ajudar, um pessoal do meu time usa ele. Sugiro pesquisar sobre Boa!!! Vou pesquisar. Obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 28 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Boa!!! Vou pesquisar. Obrigado! Tamo junto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts