Aline Matias Maximo de Freitas #11575 Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Portaleira de carteirinha! Fui aquela que bateu na mesa, decidi mudar e deu certo! Em 2020 fazia máscaras para ajudar meu marido na renda da casa, ele tinha um pequeno negócio físico que estava falido. Com dois filhos pequenos, não aguentava mais a situação que estávamos vivendo. Estudei, me dediquei, me tornei gestora de tráfego, e hoje tenho meu marido trabalhando comigo. E ai, descobri que todos nós temos um super poder! Que é o da decisão! A decisão de continuar ou desistir, é nossa!! Quando a gente sabe que a decisão de virar o jogo e mudar de vida está na nossa mão, a gente faz acontecer!! Estamos só no começo, mas já colhendo os resultados! Sempre que bater o desanimo, lembrem-se do seu super poder! Contem comigo! @alinefreitas.mkt 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Oi oi oi, Alineeee! Seja muitíssimo bem-vinda, querida!! Vamos voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 40 minutes ago, Aline Matias Maximo de Freitas #11575 disse: Portaleira de carteirinha! Fui aquela que bateu na mesa, decidi mudar e deu certo! Em 2020 fazia máscaras para ajudar meu marido na renda da casa, ele tinha um pequeno negócio físico que estava falido. Com dois filhos pequenos, não aguentava mais a situação que estávamos vivendo. Estudei, me dediquei, me tornei gestora de tráfego, e hoje tenho meu marido trabalhando comigo. E ai, descobri que todos nós temos um super poder! Que é o da decisão! A decisão de continuar ou desistir, é nossa!! Quando a gente sabe que a decisão de virar o jogo e mudar de vida está na nossa mão, a gente faz acontecer!! Estamos só no começo, mas já colhendo os resultados! Sempre que bater o desanimo, lembrem-se do seu super poder! Contem comigo! @alinefreitas.mkt Seja muito bem vinda , Marília,vamos que vamos nessa nova jornada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Matias Maximo de Freitas #11575 Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 34 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Oi oi oi, Alineeee! Seja muitíssimo bem-vinda, querida!! Vamos voar Muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Calegari Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Que fofa, adorei!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 11 horas atrás, Aline Matias Maximo de Freitas #11575 disse: Portaleira de carteirinha! Fui aquela que bateu na mesa, decidi mudar e deu certo! Em 2020 fazia máscaras para ajudar meu marido na renda da casa, ele tinha um pequeno negócio físico que estava falido. Com dois filhos pequenos, não aguentava mais a situação que estávamos vivendo. Estudei, me dediquei, me tornei gestora de tráfego, e hoje tenho meu marido trabalhando comigo. E ai, descobri que todos nós temos um super poder! Que é o da decisão! A decisão de continuar ou desistir, é nossa!! Quando a gente sabe que a decisão de virar o jogo e mudar de vida está na nossa mão, a gente faz acontecer!! Estamos só no começo, mas já colhendo os resultados! Sempre que bater o desanimo, lembrem-se do seu super poder! Contem comigo! @alinefreitas.mkt UHUUUUL SENTI ADRENALINA EM CADA PALAVRINHA ESCRITA! Tenho certeza que sua jornada aqui na formação será incrivel! Conta com a gente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 15:43, Aline Matias Maximo de Freitas #11575 disse: Portaleira de carteirinha! Fui aquela que bateu na mesa, decidi mudar e deu certo! Em 2020 fazia máscaras para ajudar meu marido na renda da casa, ele tinha um pequeno negócio físico que estava falido. Com dois filhos pequenos, não aguentava mais a situação que estávamos vivendo. Estudei, me dediquei, me tornei gestora de tráfego, e hoje tenho meu marido trabalhando comigo. E ai, descobri que todos nós temos um super poder! Que é o da decisão! A decisão de continuar ou desistir, é nossa!! Quando a gente sabe que a decisão de virar o jogo e mudar de vida está na nossa mão, a gente faz acontecer!! Estamos só no começo, mas já colhendo os resultados! Sempre que bater o desanimo, lembrem-se do seu super poder! Contem comigo! @alinefreitas.mkt Você é uma inspiração de determinação, Aline. Parabéns! Desejo que sinta todo nosso acolhimento por aqui e que sua trajetória na comunidade seja enriquecedora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Aline Tem uma frase que aprendi na vida, quando estamos cobertos até a tampa, não tem chance de dar errado, porque surge uma força que não sabemos de onde vem. Eu imagino você com criança pequena, boletos chegando, tendo que trabalhar com o stress da falta de dinheiro pelos negócios não estarem indo bem e ai surge uma leoa que para proteger a prole e a família toma forma e vai a luta, ensinando a maior lição de todas, que sim há uma sombra para todos, mas antes tem muito trabalho , dedicação e uma gana tão grande de evitar que quem vc ama sofra, pq se estivesse sozinha até aguentaria, mas com filhos, peraí a história é outra. parabéns por ser leoa nesse mundo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts