FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 ACONTECEU COMIGO. PODE ACONTECER COM VOCÊ! ( Eu sei que o foco aqui é o conteúdo orgânico, mas por isso estou no OFF TOPIC para achar quem também se aventura no tráfego pago ) Eu tenho uma conta de anúncio super modesta, INOCENTE... nunca trabalhei com gestor de tráfego nem nada, eu fazia 1 anúncio de vez equanto só para ajudar o crescimento da minha página mesmo. Até que um dia apareceu uma notificação que eu precisava CONFIRMAR IDENTIDADE , aí eu segui os passos de enviar foto do meu documento (que não está vencido nem nada). Tive certeza que a foto estava boa , super nítida e legível. Mas eu recebi um retorno depois de uns dias, dizendo que não puderam confirmar minha identidade e por isso minha conta de anúncios foi BLOQUEADA. Eu entrei em contato com o suporte para ver o que poderia ser feito, nem que eu tivesse que ir num cartório, seila. ( NÃO É POSSÍVEL EM 2022 EU NÃO CONSEGUIR CONFIRMAR QUE EU SOU EU.) Mas enfim, eles disseram que não teria mais o que fazer mesmo, que agora só se fosse através do JURÍDICO . Inclusive me mostraram como abrir um processo mesmo para isso, super complicado e custoso. Realmente não infrigi nenhuma regra , até confirmei isso no chat do suporte deles. Foi realmente algum erro na hora deles confirmarem a minha identidade. Achei importante contar aqui o que aconteceu comigo, para salvar problemas futuros com vocês e quem sabe, de repente, alguém poderia me dar uma luz no fim do túnel. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Não rola abrir uma conta nova? eu já tive 3 contas de anúncio ativas no meu perfil... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 hour ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: ACONTECEU COMIGO. PODE ACONTECER COM VOCÊ! ( Eu sei que o foco aqui é o conteúdo orgânico, mas por isso estou no OFF TOPIC para achar quem também se aventura no tráfego pago ) Eu tenho uma conta de anúncio super modesta, INOCENTE... nunca trabalhei com gestor de tráfego nem nada, eu fazia 1 anúncio de vez equanto só para ajudar o crescimento da minha página mesmo. Até que um dia apareceu uma notificação que eu precisava CONFIRMAR IDENTIDADE , aí eu segui os passos de enviar foto do meu documento (que não está vencido nem nada). Tive certeza que a foto estava boa , super nítida e legível. Mas eu recebi um retorno depois de uns dias, dizendo que não puderam confirmar minha identidade e por isso minha conta de anúncios foi BLOQUEADA. Eu entrei em contato com o suporte para ver o que poderia ser feito, nem que eu tivesse que ir num cartório, seila. ( NÃO É POSSÍVEL EM 2022 EU NÃO CONSEGUIR CONFIRMAR QUE EU SOU EU.) Mas enfim, eles disseram que não teria mais o que fazer mesmo, que agora só se fosse através do JURÍDICO . Inclusive me mostraram como abrir um processo mesmo para isso, super complicado e custoso. Realmente não infrigi nenhuma regra , até confirmei isso no chat do suporte deles. Foi realmente algum erro na hora deles confirmarem a minha identidade. Achei importante contar aqui o que aconteceu comigo, para salvar problemas futuros com vocês e quem sabe, de repente, alguém poderia me dar uma luz no fim do túnel. Caramba, que situação chata. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 5 horas atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: ACONTECEU COMIGO. PODE ACONTECER COM VOCÊ! ( Eu sei que o foco aqui é o conteúdo orgânico, mas por isso estou no OFF TOPIC para achar quem também se aventura no tráfego pago ) Eu tenho uma conta de anúncio super modesta, INOCENTE... nunca trabalhei com gestor de tráfego nem nada, eu fazia 1 anúncio de vez equanto só para ajudar o crescimento da minha página mesmo. Até que um dia apareceu uma notificação que eu precisava CONFIRMAR IDENTIDADE , aí eu segui os passos de enviar foto do meu documento (que não está vencido nem nada). Tive certeza que a foto estava boa , super nítida e legível. Mas eu recebi um retorno depois de uns dias, dizendo que não puderam confirmar minha identidade e por isso minha conta de anúncios foi BLOQUEADA. Eu entrei em contato com o suporte para ver o que poderia ser feito, nem que eu tivesse que ir num cartório, seila. ( NÃO É POSSÍVEL EM 2022 EU NÃO CONSEGUIR CONFIRMAR QUE EU SOU EU.) Mas enfim, eles disseram que não teria mais o que fazer mesmo, que agora só se fosse através do JURÍDICO . Inclusive me mostraram como abrir um processo mesmo para isso, super complicado e custoso. Realmente não infrigi nenhuma regra , até confirmei isso no chat do suporte deles. Foi realmente algum erro na hora deles confirmarem a minha identidade. Achei importante contar aqui o que aconteceu comigo, para salvar problemas futuros com vocês e quem sabe, de repente, alguém poderia me dar uma luz no fim do túnel. Eu estou passando por esse perrengue, mandei minha identidade hoje! Mas capaz de acontecer a mesma coisa que aconteceu com voce! AFFFFFFFFFFF Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 5 horas atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: ACONTECEU COMIGO. PODE ACONTECER COM VOCÊ! ( Eu sei que o foco aqui é o conteúdo orgânico, mas por isso estou no OFF TOPIC para achar quem também se aventura no tráfego pago ) Eu tenho uma conta de anúncio super modesta, INOCENTE... nunca trabalhei com gestor de tráfego nem nada, eu fazia 1 anúncio de vez equanto só para ajudar o crescimento da minha página mesmo. Até que um dia apareceu uma notificação que eu precisava CONFIRMAR IDENTIDADE , aí eu segui os passos de enviar foto do meu documento (que não está vencido nem nada). Tive certeza que a foto estava boa , super nítida e legível. Mas eu recebi um retorno depois de uns dias, dizendo que não puderam confirmar minha identidade e por isso minha conta de anúncios foi BLOQUEADA. Eu entrei em contato com o suporte para ver o que poderia ser feito, nem que eu tivesse que ir num cartório, seila. ( NÃO É POSSÍVEL EM 2022 EU NÃO CONSEGUIR CONFIRMAR QUE EU SOU EU.) Mas enfim, eles disseram que não teria mais o que fazer mesmo, que agora só se fosse através do JURÍDICO . Inclusive me mostraram como abrir um processo mesmo para isso, super complicado e custoso. Realmente não infrigi nenhuma regra , até confirmei isso no chat do suporte deles. Foi realmente algum erro na hora deles confirmarem a minha identidade. Achei importante contar aqui o que aconteceu comigo, para salvar problemas futuros com vocês e quem sabe, de repente, alguém poderia me dar uma luz no fim do túnel. tenho a vantagem de ter um Gestor de Tráfego em casa e não passar por esses perrengues. E isso é muito bom pra poder compartilhar com vocês o que sei Vou deixar aqui um link muito útil sobre todas diretrizes de anúncios https://www.facebookblueprint.com/student/catalog É importante sempre ler antes de anunciar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 20 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: tenho a vantagem de ter um Gestor de Tráfego em casa e não passar por esses perrengues. E isso é muito bom pra poder compartilhar com vocês o que sei Vou deixar aqui um link muito útil sobre todas diretrizes de anúncios https://www.facebookblueprint.com/student/catalog É importante sempre ler antes de anunciar obrigado por compartilhar, vou dar uma lida. Eu estou há mais de 2 anos na comunidade do Sobral, eu tenho estudado bastante sobre isso, já li bastante coisa... mas essa da confirmação de identidade me pegou de surpresa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 30 minutes ago, Victor Barros disse: Eu estou passando por esse perrengue, mandei minha identidade hoje! Mas capaz de acontecer a mesma coisa que aconteceu com voce! AFFFFFFFFFFF Não brinca mestre!!! Sério? Tomara que dê tudo certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts