Bella Caetano Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Gente bem que rolaria fazer uma festa de graduação né. RSRSRS. Brincadeiras a parte o assunto é sério, eu já comecei e tranquei duas faculdades mas to sentindo que esse será meu primeiro diploma. Fiz um semestre de administração e 7 semestres de arquitetura. Nenhuma e nem outra deu certo e larguei tudo e me mudei para os EUA e agora tô batalhando pra dominar a internet. Quem ai é igual eu e está apostando tudo nesta graduação? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 21:14, Bella Caetano disse: Gente bem que rolaria fazer uma festa de graduação né. RSRSRS. Brincadeiras a parte o assunto é sério, eu já comecei e tranquei duas faculdades mas to sentindo que esse será meu primeiro diploma. Fiz um semestre de administração e 7 semestres de arquitetura. Nenhuma e nem outra deu certo e larguei tudo e me mudei para os EUA e agora tô batalhando pra dominar a internet. Quem ai é igual eu e está apostando tudo nesta graduação? Eu estou me dedicando ao máximo,para valer o que investi,quero muito tirar o máximo que puder daqui.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts