Karine Lombardi Wanser Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Não vejo a hora de poder falar que sou Estrategista de Conteúdo formada! Sou ADM de formação. Já trabalho no Mkt há 08 anos, sempre fazendo muitos cursos, assistindo lives, tutoriais etc. Ontem quando meu chefe do CLT me apresentou como Gerente de Mkt da empresa que trabalhamos, o homem me perguntou: desculpe, você é formada em que? Quase disse: O q q tem a ver? Por que quer saber? O que importa é a minha experiência ou minha formação? Apenas sorri, e disse que sou ADM. Quando terminar a formação terei orgulho em dizer: Sou Estrategista de Conteúdo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 6 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Não vejo a hora de poder falar que sou Estrategista de Conteúdo formada! Sou ADM de formação. Já trabalho no Mkt há 08 anos, sempre fazendo muitos cursos, assistindo lives, tutoriais etc. Ontem quando meu chefe do CLT me apresentou como Gerente de Mkt da empresa que trabalhamos, o homem me perguntou: desculpe, você é formada em que? Quase disse: O q q tem a ver? Por que quer saber? O que importa é a minha experiência ou minha formação? Apenas sorri, e disse que sou ADM. Quando terminar a formação terei orgulho em dizer: Sou Estrategista de Conteúdo Eu já até comprei meu quadro pra colocar o certificado HHAHAHAH Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Nossa. Eu sou formada en Jornalismo e sou Mestre em Cinema e no final desse ano completo 20 anos trabalhando com marketing! Imagina! Eu acho que formação importa e influencia sim, claro! Faz parte da construção de quem somos e do nosso trabalho. Mas quando perguntam assim, como me parece que foi perguntado pra vc, acho tão deselegante e desnecessário! E vc tem uma ótima base de formação pra trabalhar com mkt! Ignora e bola pra frente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 13 horas atrás, Lorena Borges disse: Nossa. Eu sou formada en Jornalismo e sou Mestre em Cinema e no final desse ano completo 20 anos trabalhando com marketing! Imagina! Eu acho que formação importa e influencia sim, claro! Faz parte da construção de quem somos e do nosso trabalho. Mas quando perguntam assim, como me parece que foi perguntado pra vc, acho tão deselegante e desnecessário! E vc tem uma ótima base de formação pra trabalhar com mkt! Ignora e bola pra frente! Concordo com você, Lorena. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts