Nadia Gomes Caliari Fernandes Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Gente, será que a galera mais experiente aí ou até quem ta super disposto (<3) pode me dar uma opiniãozinha? coisa pouca só para mudar minha vida mesmo rs Meu perfil é pessoal @nadiacaliari mas to querendo transformar em profissional, mas não quero fazer o mesmo conteúdo que todos fazem , e que até da retorno, mas eu queria real ser diferente! Quem me seguem segue principalmente porque falo de forma despojada da vida, e da maternidade. (tenho 2 oncinhas) Será que se eu usasse a estratégia mas criando conteúdo da vida real também, seria bacana? Por exemplo ao inves de " COMO DAR CONTA DOS SEUS PEDIDOS " eu faria algo na linda " COMO DOU CONTA DE 2 FILHAS" e ai explicando coisas de estratégia , massss como um diferencial. to sendo resistente com o mesmo de sempre... ou vale a pena tentar algo novo? help me bees Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 2 horas atrás, Nadia Gomes Caliari Fernandes disse: Gente, será que a galera mais experiente aí ou até quem ta super disposto (<3) pode me dar uma opiniãozinha? coisa pouca só para mudar minha vida mesmo rs Meu perfil é pessoal @nadiacaliari mas to querendo transformar em profissional, mas não quero fazer o mesmo conteúdo que todos fazem , e que até da retorno, mas eu queria real ser diferente! Quem me seguem segue principalmente porque falo de forma despojada da vida, e da maternidade. (tenho 2 oncinhas) Será que se eu usasse a estratégia mas criando conteúdo da vida real também, seria bacana? Por exemplo ao inves de " COMO DAR CONTA DOS SEUS PEDIDOS " eu faria algo na linda " COMO DOU CONTA DE 2 FILHAS" e ai explicando coisas de estratégia , massss como um diferencial. to sendo resistente com o mesmo de sempre... ou vale a pena tentar algo novo? help me bees Super,porque humaniza e quem enfrenta o mesmo que você vai ter mais conexão,proximidade,familiaridade,vai dar super certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 7 horas atrás, Nadia Gomes Caliari Fernandes disse: Gente, será que a galera mais experiente aí ou até quem ta super disposto (<3) pode me dar uma opiniãozinha? coisa pouca só para mudar minha vida mesmo rs Meu perfil é pessoal @nadiacaliari mas to querendo transformar em profissional, mas não quero fazer o mesmo conteúdo que todos fazem , e que até da retorno, mas eu queria real ser diferente! Quem me seguem segue principalmente porque falo de forma despojada da vida, e da maternidade. (tenho 2 oncinhas) Será que se eu usasse a estratégia mas criando conteúdo da vida real também, seria bacana? Por exemplo ao inves de " COMO DAR CONTA DOS SEUS PEDIDOS " eu faria algo na linda " COMO DOU CONTA DE 2 FILHAS" e ai explicando coisas de estratégia , massss como um diferencial. to sendo resistente com o mesmo de sempre... ou vale a pena tentar algo novo? help me bees As blogueiras fazem isso em varios nichos, os famosos lifestyle, voce vai ter o seu e isso vai humanizar em 100% o seu perfil! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Gomes Caliari Fernandes Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Mas não quero ser blogueirinha de maternidade rs não dará essa impressão? quero falar de coisas do cotidiano mas trabalhar como estrategista para empresas.. acha que não confundiaria? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Gomes Caliari Fernandes Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 17 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Super,porque humaniza e quem enfrenta o mesmo que você vai ter mais conexão,proximidade,familiaridade,vai dar super certo. Então.... não quero ser blogueirinha de maternidade rs não dará essa impressão? quero falar de coisas do cotidiano mas trabalhar como estrategista para empresas.. acha que não confundiria? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts