Eduardo Simão Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 A um tempo venho fazendo sequências de stories em vídeo + storie estático com escrita e finalizando com caixinha de perguntas, e venho obtendo muito mais resultados que o comum. Já vi muitos fazendo, mas nunca testei no meu, algo simples que já me deu resultado, recomendo testar.
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 21:14, Eduardo Simão da Silva disse: A um tempo venho fazendo sequências de stories em vídeo + storie estático com escrita e finalizando com caixinha de perguntas, e venho obtendo muito mais resultados que o comum. Já vi muitos fazendo, mas nunca testei no meu, algo simples que já me deu resultado, recomendo testar. Já fiz assim também. Uma vez fiz a edição de um documentário e compilei nos stores, foi os stores que mais teve retenção, o pessoa não saia da sequências de stores. Porém, deu trabalhão...rs
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 21:14, Eduardo Simão da Silva disse: A um tempo venho fazendo sequências de stories em vídeo + storie estático com escrita e finalizando com caixinha de perguntas, e venho obtendo muito mais resultados que o comum. Já vi muitos fazendo, mas nunca testei no meu, algo simples que já me deu resultado, recomendo testar. Obrigado pela fica meu querido!
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 Eduardo faz e manda o link por aqui, assim também assistimos e você incentiva na nossa criação
Nayalle OPOP Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 21:14, Eduardo Simão da Silva disse: A um tempo venho fazendo sequências de stories em vídeo + storie estático com escrita e finalizando com caixinha de perguntas, e venho obtendo muito mais resultados que o comum. Já vi muitos fazendo, mas nunca testei no meu, algo simples que já me deu resultado, recomendo testar. Eu adorooooo fazer isso. Só ando sem tempo de montar as estratégias.
Recommended Posts