Eduardo Simão Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 A um tempo venho fazendo sequências de stories em vídeo + storie estático com escrita e finalizando com caixinha de perguntas, e venho obtendo muito mais resultados que o comum. Já vi muitos fazendo, mas nunca testei no meu, algo simples que já me deu resultado, recomendo testar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 21:14, Eduardo Simão da Silva disse: A um tempo venho fazendo sequências de stories em vídeo + storie estático com escrita e finalizando com caixinha de perguntas, e venho obtendo muito mais resultados que o comum. Já vi muitos fazendo, mas nunca testei no meu, algo simples que já me deu resultado, recomendo testar. Já fiz assim também. Uma vez fiz a edição de um documentário e compilei nos stores, foi os stores que mais teve retenção, o pessoa não saia da sequências de stores. Porém, deu trabalhão...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 21:14, Eduardo Simão da Silva disse: A um tempo venho fazendo sequências de stories em vídeo + storie estático com escrita e finalizando com caixinha de perguntas, e venho obtendo muito mais resultados que o comum. Já vi muitos fazendo, mas nunca testei no meu, algo simples que já me deu resultado, recomendo testar. Obrigado pela fica meu querido! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Eduardo faz e manda o link por aqui, assim também assistimos e você incentiva na nossa criação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 21:14, Eduardo Simão da Silva disse: A um tempo venho fazendo sequências de stories em vídeo + storie estático com escrita e finalizando com caixinha de perguntas, e venho obtendo muito mais resultados que o comum. Já vi muitos fazendo, mas nunca testei no meu, algo simples que já me deu resultado, recomendo testar. Eu adorooooo fazer isso. Só ando sem tempo de montar as estratégias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts