Carini Weber Donadon Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Certo, eu sou fotógrafa que ensino artesãs a fotografarem seus artesanatos. Aí vem esse posicionamento do Instagram dizendo que sim, o Insta vai mudar e o formato vídeo ocuparão cada vez mais as telas da rede. Eu penso: tá, ou eu me adapto ou eu morro. Pensando na própria evolução da fotografia, a empresa Kodak por exemplo, subestimou as câmeras digitais e morreu. Não quero nadar, nadar e morrer na praia. Faço o que então? A) MUDO MEU NICHO B) ADAPTO MEU NICHO C) GRITO E CHORO D) RESPIRA E TRAÇA NOVAS METAS E OBJETIVOS. Tá, vou escolher a letra D. Confiante e tentando não espernear, já que não vai adiantar. Algum conselho para essa colega desesperada e descabelada? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 7 horas atrás, Carini Weber Donadon disse: Certo, eu sou fotógrafa que ensino artesãs a fotografarem seus artesanatos. Aí vem esse posicionamento do Instagram dizendo que sim, o Insta vai mudar e o formato vídeo ocuparão cada vez mais as telas da rede. Eu penso: tá, ou eu me adapto ou eu morro. Pensando na própria evolução da fotografia, a empresa Kodak por exemplo, subestimou as câmeras digitais e morreu. Não quero nadar, nadar e morrer na praia. Faço o que então? A) MUDO MEU NICHO B) ADAPTO MEU NICHO C) GRITO E CHORO D) RESPIRA E TRAÇA NOVAS METAS E OBJETIVOS. Tá, vou escolher a letra D. Confiante e tentando não espernear, já que não vai adiantar. Algum conselho para essa colega desesperada e descabelada? Acho que o lance é adotar o keep calm e tentar se adaptar, para um pouco com mais calma e anotar tudo o que voce pode fazer pra acompanhar essa mudança, se vale a pena bater nessa tecla ou se compensa mais recomeçar com outra ideia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...