Jump to content

Respirando para não surtar


Recommended Posts

Certo, eu sou fotógrafa que ensino artesãs a fotografarem seus artesanatos.
Aí vem esse posicionamento do Instagram dizendo que sim, o Insta vai mudar e o formato vídeo ocuparão cada vez mais as telas da rede. 
Eu penso: tá, ou eu me adapto ou eu morro.

Pensando na própria evolução da fotografia, a empresa Kodak por exemplo, subestimou as câmeras digitais e morreu. 
Não quero nadar, nadar e morrer na praia. 
Faço o que então?

A) MUDO MEU NICHO
B) ADAPTO MEU NICHO
C) GRITO E CHORO
D) RESPIRA E TRAÇA NOVAS METAS E OBJETIVOS.

Tá, vou escolher a letra D. Confiante e tentando não espernear, já que não vai adiantar.

Algum conselho para essa colega desesperada e descabelada? 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Carini Weber Donadon disse:

Certo, eu sou fotógrafa que ensino artesãs a fotografarem seus artesanatos.
Aí vem esse posicionamento do Instagram dizendo que sim, o Insta vai mudar e o formato vídeo ocuparão cada vez mais as telas da rede. 
Eu penso: tá, ou eu me adapto ou eu morro.

Pensando na própria evolução da fotografia, a empresa Kodak por exemplo, subestimou as câmeras digitais e morreu. 
Não quero nadar, nadar e morrer na praia. 
Faço o que então?

A) MUDO MEU NICHO
B) ADAPTO MEU NICHO
C) GRITO E CHORO
D) RESPIRA E TRAÇA NOVAS METAS E OBJETIVOS.

Tá, vou escolher a letra D. Confiante e tentando não espernear, já que não vai adiantar.

Algum conselho para essa colega desesperada e descabelada? 

Acho que o lance é adotar o keep calm e tentar se adaptar, para um pouco com mais calma e anotar tudo o que voce pode fazer pra acompanhar essa mudança, se vale a pena bater nessa tecla ou se compensa mais recomeçar com outra ideia. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Carini Weber Donadon disse:

Certo, eu sou fotógrafa que ensino artesãs a fotografarem seus artesanatos.
Aí vem esse posicionamento do Instagram dizendo que sim, o Insta vai mudar e o formato vídeo ocuparão cada vez mais as telas da rede. 
Eu penso: tá, ou eu me adapto ou eu morro.

Pensando na própria evolução da fotografia, a empresa Kodak por exemplo, subestimou as câmeras digitais e morreu. 
Não quero nadar, nadar e morrer na praia. 
Faço o que então?

A) MUDO MEU NICHO
B) ADAPTO MEU NICHO
C) GRITO E CHORO
D) RESPIRA E TRAÇA NOVAS METAS E OBJETIVOS.

Tá, vou escolher a letra D. Confiante e tentando não espernear, já que não vai adiantar.

Algum conselho para essa colega desesperada e descabelada? 

Embora que essa atualização mude bastante seus meios hoje, tome as rédeas e busque a melhor solução. Você gosta desse nicho que atua? Se sim, continue nele e se adapte quanto antes para acompanhar a mudança e continuar entregando um serviço de qualidade e acima de tudo, que está buscando se atualizar sempre. Sem dúvidas isso agrega ainda mais profissionalismo e colherá bons frutos. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...