LĂgia Baseggio Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Suuuper indico o livro seja Foda, ele Ă© boooom demaaaaaais! Ele te inspira e trĂĄs muita motivação para ter um futuro de sucesso. DĂĄ passos de como podemos ser foda e melhorar cada dia! Mais alguĂ©m jĂĄ leu, ou gosta de livros nesse estilo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Viviane Taiacol Molgora Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 LĂgia, adoro esse livro e inclusive sigo o Caio Carneiro. Agora estou procurando um livro que fale sobre a autenticidade, porque quero focar nisso no meu perfil @vivitaiacol no IG. Conhece algum? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aleinnys Barredo #16350 Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 (edited) O Caio é demais, trabalho na empresa de marketing na qual ele é duplo diamante e quase toda semana temos treinamentos com ele, surreal. Tem que ler o segundo livro dele FOD@-SE Editado 2 de Agosto de 2022 por Aleinnys Barredo #16350 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 27/07/2022 at 13:55, LĂgia Baseggio disse: Suuuper indico o livro seja Foda, ele Ă© boooom demaaaaaais! Ele te inspira e trĂĄs muita motivação para ter um futuro de sucesso. DĂĄ passos de como podemos ser foda e melhorar cada dia! Mais alguĂ©m jĂĄ leu, ou gosta de livros nesse estilo? Ele Ă© demais, jĂĄ li mais ds uma vez. Vc ri, se conscientiza eainda aprende 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 27/07/2022 at 13:55, LĂgia Baseggio disse: Suuuper indico o livro seja Foda, ele Ă© boooom demaaaaaais! Ele te inspira e trĂĄs muita motivação para ter um futuro de sucesso. DĂĄ passos de como podemos ser foda e melhorar cada dia! Mais alguĂ©m jĂĄ leu, ou gosta de livros nesse estilo? JĂĄ li, muito fod@! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Eu amo o podcast do Caio! O livro nĂŁo curti tanto Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts