Jeferson Carlos da Silva Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Olá Beselhas Qual o melhor formato de parceria na sua opinião para produtos físicos. Tenho uma loja de roupas masculina e quero fechar parcerias com Dj, MC, Salão, Influenciadores e etc… Deixe aqui nos comentários a forma que você faria, Post, Status, Vindo na loja o mais completo e oque vocês acham justo de acordo com o tamanho de cada um…. aguardo sua resposta vamos reunir todas as informações e fazer algo bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 3 horas atrás, Jeferson Carlos da Silva disse: Olá Beselhas Qual o melhor formato de parceria na sua opinião para produtos físicos. Tenho uma loja de roupas masculina e quero fechar parcerias com Dj, MC, Salão, Influenciadores e etc… Deixe aqui nos comentários a forma que você faria, Post, Status, Vindo na loja o mais completo e oque vocês acham justo de acordo com o tamanho de cada um…. aguardo sua resposta vamos reunir todas as informações e fazer algo bom Antes de tudo, estabelecer as regras do jogo,tudo em contrato,acordado,registrado,com prazo,expectativas,o que cada um vai oferecer e cumprir. Sem contrato dá ruim,sei bem o que é e já vi cada uma...então,sempre faça tudo no papel,nada de boca. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 8 horas atrás, Jeferson Carlos da Silva disse: Olá Beselhas Qual o melhor formato de parceria na sua opinião para produtos físicos. Tenho uma loja de roupas masculina e quero fechar parcerias com Dj, MC, Salão, Influenciadores e etc… Deixe aqui nos comentários a forma que você faria, Post, Status, Vindo na loja o mais completo e oque vocês acham justo de acordo com o tamanho de cada um…. aguardo sua resposta vamos reunir todas as informações e fazer algo bom Normalmente vejo a galera nas redes mandando os produtos e os influenciadores fazem tipo "recebidos". 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeferson Carlos da Silva Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Obrigado aos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts