Jump to content

Influenciadores, colab e parcerias


Recommended Posts

Olá Beselhas 🐝🐝🐝

Qual o melhor formato de parceria na sua opinião para produtos físicos.

Tenho uma loja de roupas masculina e quero fechar parcerias com Dj, MC, Salão, Influenciadores e etc…

Deixe aqui nos comentários a forma que você faria, Post, Status, Vindo na loja o mais completo e oque vocês acham justo de acordo com o tamanho de cada um….

aguardo sua resposta vamos reunir todas as informações e fazer algo bom 🤩

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Jeferson Carlos da Silva disse:

Olá Beselhas 🐝🐝🐝

Qual o melhor formato de parceria na sua opinião para produtos físicos.

Tenho uma loja de roupas masculina e quero fechar parcerias com Dj, MC, Salão, Influenciadores e etc…

Deixe aqui nos comentários a forma que você faria, Post, Status, Vindo na loja o mais completo e oque vocês acham justo de acordo com o tamanho de cada um….

aguardo sua resposta vamos reunir todas as informações e fazer algo bom 🤩

Antes de tudo, estabelecer as regras do jogo,tudo em contrato,acordado,registrado,com prazo,expectativas,o que cada um vai oferecer e cumprir.

Sem contrato dá ruim,sei bem o que é e já vi cada uma...então,sempre faça tudo no papel,nada de boca.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Jeferson Carlos da Silva disse:

Olá Beselhas 🐝🐝🐝

Qual o melhor formato de parceria na sua opinião para produtos físicos.

Tenho uma loja de roupas masculina e quero fechar parcerias com Dj, MC, Salão, Influenciadores e etc…

Deixe aqui nos comentários a forma que você faria, Post, Status, Vindo na loja o mais completo e oque vocês acham justo de acordo com o tamanho de cada um….

aguardo sua resposta vamos reunir todas as informações e fazer algo bom 🤩

Normalmente vejo a galera nas redes mandando os produtos e os influenciadores fazem tipo "recebidos". 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...