Jump to content

Mulherada: PESQUISA DE MERCADO!


Recommended Posts

Beselhas Femininas preciso da ajuda de vocĂŞs!

Pensando em melhorar meu nicho de experts mulheres e entrando na vibe do último post da Bia, sobre a playlist ajudar na na experiência do usuário, quero saber de vocês mulheres:

- o que Ă© uma paleta de cores elegante

- o que define uma mulher elegante

- o que chama atenção de vocês em perfis/postagens sobre elegância

escrevam aqui o que pensam sobre elegância feminina por favooor

Abram seus corações que esse post vai ajudar muita gente do nicho de elegância

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu acho que isso pode ser muito individual mas vou responder o que me veio na mente ao ler as perguntas:

1. Para mim uma paleta de cores elegante é aquela voltado para os tons creme, cores mais básicas. 
2. Acho que uma mulher elegante une um conjunto de fatores, não só a forma como se veste, mas a postura. É como se houvesse um espaço de poder que é habilitado por quem tem elegância, educação também é um ponto que considero.
3. Eu fiz uma pesquisa pela palavra "elegância"  no Instagram e as fotos que tive interesse em olhar seguem alguns padrões: mulheres bem vestidas normalmente com peças brancas, adornos dourados em sua grande maioria. Mas um ponto que chamou muita atenção é que imprime  poder e ao mesmo tempo delicadeza, tem muita segurança e da pra sentir isso mesmo que seja uma foto.

Espero que tenha ajudado

Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Lidia Gomes disse:

Eu acho que isso pode ser muito individual mas vou responder o que me veio na mente ao ler as perguntas:

1. Para mim uma paleta de cores elegante é aquela voltado para os tons creme, cores mais básicas. 
2. Acho que uma mulher elegante une um conjunto de fatores, não só a forma como se veste, mas a postura. É como se houvesse um espaço de poder que é habilitado por quem tem elegância, educação também é um ponto que considero.
3. Eu fiz uma pesquisa pela palavra "elegância"  no Instagram e as fotos que tive interesse em olhar seguem alguns padrões: mulheres bem vestidas normalmente com peças brancas, adornos dourados em sua grande maioria. Mas um ponto que chamou muita atenção é que imprime  poder e ao mesmo tempo delicadeza, tem muita segurança e da pra sentir isso mesmo que seja uma foto.

Espero que tenha ajudado

super ajudou! depois vou compartilahr aqui o propĂłsito e resultado dessa pergunta

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Beselhas Femininas preciso da ajuda de vocĂŞs!

Pensando em melhorar meu nicho de experts mulheres e entrando na vibe do último post da Bia, sobre a playlist ajudar na na experiência do usuário, quero saber de vocês mulheres:

- o que Ă© uma paleta de cores elegante

- o que define uma mulher elegante

- o que chama atenção de vocês em perfis/postagens sobre elegância

escrevam aqui o que pensam sobre elegância feminina por favooor

Abram seus corações que esse post vai ajudar muita gente do nicho de elegância

Acho legal você se inspirar nas marcas de arquétipo de amante👇🏾

https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/1438-será-que-você-consegue-assumir-o-papel-de-amante/

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mĂŞs depois ...
×
×
  • Criar novo...