Carolina Pereira da Fonseca Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Ola beselhas.... Que tal conhecer melhor os gostos músicas de outras beselhas e fazer uma playlist com esse mix? Deixe aqui o link para dar match no spotify ou click jos links de quem voce achou interessante na comunidade... Bora escutar novas perspectivas? Segue meu link: Carol Lola Fonseca convidou você para participar de um Match no Spotify. Para aceitar, é só entrar pelo app móvel do Spotify. https://open.spotify.com/blend/taste-match/8d3ea9358b85d965?si=T8Kd3mKNRzS8d8G19Np20g&fallback=getapp Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Pereira da Fonseca Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 @Victor Barros deixa seu link aqui tambem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 34 minutes ago, Carolina Pereira da Fonseca disse: Ola beselhas.... Que tal conhecer melhor os gostos músicas de outras beselhas e fazer uma playlist com esse mix? Deixe aqui o link para dar match no spotify ou click jos links de quem voce achou interessante na comunidade... Bora escutar novas perspectivas? Segue meu link: Carol Lola Fonseca convidou você para participar de um Match no Spotify. Para aceitar, é só entrar pelo app móvel do Spotify. https://open.spotify.com/blend/taste-match/8d3ea9358b85d965?si=T8Kd3mKNRzS8d8G19Np20g&fallback=getapp Bora Carolina 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 13 horas atrás, Carolina Pereira da Fonseca disse: @Victor Barros deixa seu link aqui tambem! Beselha Carolina, eu não mexia no Spotify, eu assino o do music do iphone mesmo, então quando eu fizer minha playlist no Spotify, eu te mando aqui bele? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Pereira da Fonseca Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 9 horas atrás, Victor Barros disse: Beselha Carolina, eu não mexia no Spotify, eu assino o do music do iphone mesmo, então quando eu fizer minha playlist no Spotify, eu te mando aqui bele? combinado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts