Tat Sva Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Quem mais esta acompanhando os stories do Paulo, pela Italia, e hoje no evento da Hotmart? Só os feras!! 1
LĂgia Baseggio Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 9 minutes ago, Tat Sva disse: Quem mais esta acompanhando os stories do Paulo, pela Italia, e hoje no evento da Hotmart? SĂł os feras!! Simmmmmmmmm, tĂŽ acompanhando tudoooo! Â
Bento Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Â Paulo e Dani para ter dois Ăąngulos diferentes hahahha 1
Mariana Feliciano Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Acompanhando toda viagem!!!Â
Nayalle OPOP Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 1 hour ago, Tat Sva disse: Quem mais esta acompanhando os stories do Paulo, pela Italia, e hoje no evento da Hotmart? Só os feras!! Não perco por nada! Hahaha Muito bom.
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 3 horas atrås, Tat Sva disse: Quem mais esta acompanhando os stories do Paulo, pela Italia, e hoje no evento da Hotmart? Só os feras!! Um olho no peixe (Paulo) e outro no gato (Dani) HAHAHAHAH 1
Karine Lombardi Wanser Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 3 horas atrås, Tat Sva disse: Quem mais esta acompanhando os stories do Paulo, pela Italia, e hoje no evento da Hotmart? Só os feras!! Eu tbm estou! hahaha
Tat Sva Postado 27 de Julho de 2022 Autor Postado 27 de Julho de 2022 7 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Eu tbm estou! hahaha Boaaaa Karine!!
Tat Sva Postado 27 de Julho de 2022 Autor Postado 27 de Julho de 2022 21 minutes ago, Victor Barros disse: Um olho no peixe (Paulo) e outro no gato (Dani) HAHAHAHAH hahahahahaha....verdade!!
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 4 horas atrås, Tat Sva disse: Quem mais esta acompanhando os stories do Paulo, pela Italia, e hoje no evento da Hotmart? Só os feras!! Eu amo ver stores,as obras de arte e os monumentos,amo história e a Dani + Paulo
Tat Sva Postado 27 de Julho de 2022 Autor Postado 27 de Julho de 2022 26 minutes ago, Ingrid LeĂŁo IR disse: Eu amo ver stores,as obras de arte e os monumentos,amo histĂłria e a Dani + Paulo Moro em Portugal hĂĄ 3 anos, e isso me encanta muito aqui...a ItĂĄlia esta no plano das prĂłximas viagens, ainda mais Roma, a cidade respira historia em todos os cantos.Â
HelĂŽ Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 4 horas atrĂĄs, Tat Sva disse: Quem mais esta acompanhando os stories do Paulo, pela Italia, e hoje no evento da Hotmart? SĂł os feras!! Sim, imperdĂvel e aprendendo como fazer um conteĂșdo legal quando saĂmos da nossa rotina.Â
Recommended Posts