Tat Sva Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Quem mais esta acompanhando os stories do Paulo, pela Italia, e hoje no evento da Hotmart? Só os feras!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LĂgia Baseggio Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 9 minutes ago, Tat Sva disse: Quem mais esta acompanhando os stories do Paulo, pela Italia, e hoje no evento da Hotmart? SĂł os feras!! Simmmmmmmmm, tĂŽ acompanhando tudoooo!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bento Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022  Paulo e Dani para ter dois ùngulos diferentes hahahha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Feliciano Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Acompanhando toda viagem!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 hour ago, Tat Sva disse: Quem mais esta acompanhando os stories do Paulo, pela Italia, e hoje no evento da Hotmart? Só os feras!! Não perco por nada! Hahaha Muito bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 3 horas atrås, Tat Sva disse: Quem mais esta acompanhando os stories do Paulo, pela Italia, e hoje no evento da Hotmart? Só os feras!! Um olho no peixe (Paulo) e outro no gato (Dani) HAHAHAHAH 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 3 horas atrås, Tat Sva disse: Quem mais esta acompanhando os stories do Paulo, pela Italia, e hoje no evento da Hotmart? Só os feras!! Eu tbm estou! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tat Sva Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 7 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Eu tbm estou! hahaha Boaaaa Karine!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tat Sva Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 21 minutes ago, Victor Barros disse: Um olho no peixe (Paulo) e outro no gato (Dani) HAHAHAHAH hahahahahaha....verdade!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 4 horas atrås, Tat Sva disse: Quem mais esta acompanhando os stories do Paulo, pela Italia, e hoje no evento da Hotmart? Só os feras!! Eu amo ver stores,as obras de arte e os monumentos,amo história e a Dani + Paulo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tat Sva Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 26 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Eu amo ver stores,as obras de arte e os monumentos,amo história e a Dani + Paulo Moro em Portugal hå 3 anos, e isso me encanta muito aqui...a Itålia esta no plano das próximas viagens, ainda mais Roma, a cidade respira historia em todos os cantos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
HelĂŽ Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 4 horas atrĂĄs, Tat Sva disse: Quem mais esta acompanhando os stories do Paulo, pela Italia, e hoje no evento da Hotmart? SĂł os feras!! Sim, imperdĂvel e aprendendo como fazer um conteĂșdo legal quando saĂmos da nossa rotina. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts