Filipa de Matos Oliveira Antunes Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Proponho a leitura deste livro: ajudou me bastante a perceber que o marketing é um serviço e realmente quando nos dispomos a servir o outro, neste caso com o nosso produto ou serviço, a acrescentar valor ao outro, é quando o outro enxerga valor em nós e compra de nós. Colocarmo-nos ao serviço do outro é sempre um bom principio. Já tinhas pensado no marketing desta perspetiva?
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Postado 19 de Agosto de 2022 On 27/07/2022 at 07:29, Filipa de Matos Oliveira Antunes disse: Proponho a leitura deste livro: ajudou me bastante a perceber que o marketing é um serviço e realmente quando nos dispomos a servir o outro, neste caso com o nosso produto ou serviço, a acrescentar valor ao outro, é quando o outro enxerga valor em nós e compra de nós. Colocarmo-nos ao serviço do outro é sempre um bom principio. Já tinhas pensado no marketing desta perspetiva? Não li ainda, mas estou comprando ele AGORA. Não vejo a hora de chegar.
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Postado 12 de Setembro de 2022 Ele é maravilhoso! Seth é um baita autor, visionário
Eloísa Martins Postado 21 de Outuro de 2022 Postado 21 de Outuro de 2022 Estou lendo este também e realmente Seth trouxe uma nova perspectiva do marketing. Muito bom
rayssa sena Postado 21 de Outuro de 2022 Postado 21 de Outuro de 2022 Beselha, acabei de comprar!!! O livro parece ser fantástico. Obg pela recomendação
Roseanny Alessandra Postado 2 de Novembro de 2022 Postado 2 de Novembro de 2022 Esse eu não conheço ainda. Valeu pela indicação
Recommended Posts