Jump to content
  • TOP 5 respondedores

    Nothing has been solved this week.

  • Conquistas recentes

    • Anelize Girardi ganhou uma badge
      Missão Beselha #001
    • Rafael Redolfi ganhou uma badge
      Sua primeira semana sem pausas!
    • Lydia Oliveira subiu de classificação
      Membro Ferro
    • Anelize Girardi ganhou uma badge
      Adora reagir
    • Dani Olgas subiu de classificação
      Monitor Prata

Recommended Posts

Postado

Proponho a leitura deste livro: ajudou me bastante a perceber que o marketing é um serviço e realmente quando nos dispomos a servir o outro, neste caso com o nosso produto ou serviço, a acrescentar valor ao outro, é quando o outro enxerga valor em nós e compra de nós.

 

Colocarmo-nos ao serviço do outro é sempre um bom principio. Já tinhas pensado no marketing desta perspetiva?

  • 4 weeks later...
Postado
On 27/07/2022 at 07:29, Filipa de Matos Oliveira Antunes disse:

Proponho a leitura deste livro: ajudou me bastante a perceber que o marketing é um serviço e realmente quando nos dispomos a servir o outro, neste caso com o nosso produto ou serviço, a acrescentar valor ao outro, é quando o outro enxerga valor em nós e compra de nós.

 

Colocarmo-nos ao serviço do outro é sempre um bom principio. Já tinhas pensado no marketing desta perspetiva?

Não li ainda, mas estou comprando ele AGORA. Não vejo a hora de chegar.

  • 4 weeks later...
  • 1 mês depois ...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...