Filipa de Matos Oliveira Antunes Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Proponho a leitura deste livro: ajudou me bastante a perceber que o marketing é um serviço e realmente quando nos dispomos a servir o outro, neste caso com o nosso produto ou serviço, a acrescentar valor ao outro, é quando o outro enxerga valor em nós e compra de nós. Colocarmo-nos ao serviço do outro é sempre um bom principio. Já tinhas pensado no marketing desta perspetiva? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 27/07/2022 at 07:29, Filipa de Matos Oliveira Antunes disse: Proponho a leitura deste livro: ajudou me bastante a perceber que o marketing é um serviço e realmente quando nos dispomos a servir o outro, neste caso com o nosso produto ou serviço, a acrescentar valor ao outro, é quando o outro enxerga valor em nós e compra de nós. Colocarmo-nos ao serviço do outro é sempre um bom principio. Já tinhas pensado no marketing desta perspetiva? Não li ainda, mas estou comprando ele AGORA. Não vejo a hora de chegar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Ele é maravilhoso! Seth é um baita autor, visionário Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Estou lendo este também e realmente Seth trouxe uma nova perspectiva do marketing. Muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
rayssa sena Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Beselha, acabei de comprar!!! O livro parece ser fantástico. Obg pela recomendação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 Esse eu não conheço ainda. Valeu pela indicação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts