Ingrid Leão IR Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 (edited) Eu tenho uma que acho que é bem comum A falta de regularidade nas postagens,um dia que eu fizer como o Paulo fez na aula o post do zero em poucos minutos estarei feita As vezes são tantas coisas dentro do mesmo dia para fazer que acabo deixando o post de lado... Você também? Mais como o @Paulo Cuenca disse temos que aceita o desequilíbrio. Então,qual a sua maior dificuldade na criação de conteúdo? Editado 12 de Julho de 2022 por Ingrid Leão IR 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu te entendo. Vejo que é meu problema mesmo. Estou começando agora com meta de postar todo dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hora atrás, Priscilla dos Santos Corrêa disse: Eu te entendo. Vejo que é meu problema mesmo. Estou começando agora com meta de postar todo dia. Minha meta também 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts