Jump to content

TINDER das Collabs


Zun Hong

Recommended Posts

Sei que estamos nos conhecendo ainda, mas já podemos ir acompanhando de perto aquelas pessoas que estão em sintonia com seu nicho 🤝

Deixe aqui seu nicho e com qual nicho poderia rolar uma parceria 🐝 bora voar juntos!

Sou professor de meditação, prática voltada para o autoconhecimento, saúde e bem-estar 🙏🏽

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Ana Maria Kemp disse:

Boa noite!

Tenho certificação em gestão de estresse e formação como instrutora de meditação em saúde. Sou médica, mas trabalho na indústria farmacêutica. 
Vou direcionar meu perfil para cuidados de saúde e bem-estar para pacientes oncológicos e com dor crônica!

@dra.anakemp

UAL! 🤯 Que demais, Ana!

Já vou logo te seguir e acompanhar seu trabalho 🐝

Sou professor de meditação e se estiver aberta, podemos futuramente conversar sobre possíveis collabs 😌

Bora voar juntos! 🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Vou deixar para detalhar como acabei aqui nesta formação e estou com 2 perfis tão diferentes de trabalho.

Um deles mais antigo e estruturado é voltado ao turismo mais especificamente com divulgação da fronteira de Foz do Iguaçu, passeios e compras, principalmente consumo no Paraguai e Argentina. 

O outro perfil é voltado ao mundo da criação e marketing nas redes, e foi algo que aconteceu na minha vida, fruto do meu primeiro trabalho. E foi por conta disso que vim parar nessa formação. Não deixei de focar na área de Foz do Iguaçu, mas por conta deste trabalho acabei atraindo 3 clientes interessados em assessoria e mentoria nas próprias redes, por conhecerem meu trabalho e ... foi tipo uma gravidez não planejada, quando eu vi o filho tinha nascido. rsrs ... então é isso ... 

Então estou estudando pra ver se consigo gerenciar as duas coisas. 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tenho um podcast e perfil no instagram, o A Tela Que Habito (https://www.instagram.com/atelaquehabito/). Estamos começando agora, mas muito satisfeitas com os resultados.

Dá pra fazer uma infinidade de collabs! Exemplo: gravar um podcast conjunto, sobre filmes que falam de gastronomia; gravar podcast conjunto sobre filmes que tenham figurinos marcantes (alô galera da moda) e por ai vai!

Estou à disposição!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Lorena Borges disse:

Eu tenho um podcast e perfil no instagram, o A Tela Que Habito (https://www.instagram.com/atelaquehabito/). Estamos começando agora, mas muito satisfeitas com os resultados.

Dá pra fazer uma infinidade de collabs! Exemplo: gravar um podcast conjunto, sobre filmes que falam de gastronomia; gravar podcast conjunto sobre filmes que tenham figurinos marcantes (alô galera da moda) e por ai vai!

Estou à disposição!

Estou seguindo! Adorei a ideia e para não fugir muito do seu nicho, o que acha de um podcast sobre um filme que envolva a meditação, assim consigo contribuir com minha experiência e meu olhar, e você com a parte cinematográfica! 🤯🐝 

O que acha, Lorena?

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Zun Hong disse:

Estou seguindo! Adorei a ideia e para não fugir muito do seu nicho, o que acha de um podcast sobre um filme que envolva a meditação, assim consigo contribuir com minha experiência e meu olhar, e você com a parte cinematográfica! 🤯🐝 

O que acha, Lorena?

Oi Zun Hong!

Podemos sim, claro! Pode ser live no instagram também, o que achar melhor! Vou dar uma pesquisada em quais filmes poderíamos abordar e vamos conversando! 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Lorena Borges disse:

Oi Zun Hong!

Podemos sim, claro! Pode ser live no instagram também, o que achar melhor! Vou dar uma pesquisada em quais filmes poderíamos abordar e vamos conversando! 😉

Maravilha! Dois filmes que adoro e que poderia render uma boa conversa - 7 anos no Tibet e Comer, Reza e Amar

Link para compartilhar
Share on other sites

Obaaaaaa ... collabs! Sou Jornalista por formação ... mas atuo no digital como Assistente Virtual, Social Media e Estrategista de Conteúdo. 

Ainda vou ter que retomar minhas redes que andam meio abandonadas kkkkkkkk @eusoucarolinerocha ... como disse em um post: em casa de ferreiro o espeto é de pau (mas não deveria!)

Link para compartilhar
Share on other sites

47 minutes ago, Lorena Borges disse:

Eu tenho um podcast e perfil no instagram, o A Tela Que Habito (https://www.instagram.com/atelaquehabito/). Estamos começando agora, mas muito satisfeitas com os resultados.

Dá pra fazer uma infinidade de collabs! Exemplo: gravar um podcast conjunto, sobre filmes que falam de gastronomia; gravar podcast conjunto sobre filmes que tenham figurinos marcantes (alô galera da moda) e por ai vai!

Estou à disposição!

Que massa! Quando quiserem inserir umas pitadas sobre inglês, ficarei feliz em participar!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Súlivan Antônio Magalhães disse:

Que massa! Quando quiserem inserir umas pitadas sobre inglês, ficarei feliz em participar!

Fechô! Depois vou pensar em alguma coisa bacana, mas a primeira que me vem à cabeça é "Lost in Translation": tudo aquilo que pode ser perdido, alterado o significado etc, se não tiver uma boa tradução para legendas e/ou dublagem.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Zun Hong disse:

Sei que estamos nos conhecendo ainda, mas já podemos ir acompanhando de perto aquelas pessoas que estão em sintonia com seu nicho 🤝

Deixe aqui seu nicho e com qual nicho poderia rolar uma parceria 🐝 bora voar juntos!

Sou professor de meditação, prática voltada para o autoconhecimento, saúde e bem-estar 🙏🏽

Bora se juntar! Eu iniciei na área como designer e hoje atuo  como Social Media, COM UM GRANDE DETALHE, agora mais avançada néee beselha estrategista haahaha
me segue lá @bealvesdesigner

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...