Jump to content

Recommended Posts

Postado

Sei que estamos nos conhecendo ainda, mas já podemos ir acompanhando de perto aquelas pessoas que estão em sintonia com seu nicho 🤝

Deixe aqui seu nicho e com qual nicho poderia rolar uma parceria 🐝 bora voar juntos!

Sou professor de meditação, prática voltada para o autoconhecimento, saúde e bem-estar 🙏🏽

• Curti 1
Postado
34 minutes ago, Max & Ani | @escolaandorinhas disse:

Também trabalho com autoconhecimento, Lucas... Autoconhecimento como base para a educação.

Que tal nos conhecermos lá no instagram? @escolaandorinhas

Opa! É pra já 🐝

Postado
1 minute ago, Priscilla dos Santos Corrêa disse:

Eu ouvi collab? Tô dentro heim!

Criação de conteúdo sobre nossas experiências no universo gastronômico: dicas, receitas, eventos, restaurantes e produtos de mercado.

@jacomirio

👏🏽🐝

Postado

Boa noite!

Tenho certificação em gestão de estresse e formação como instrutora de meditação em saúde. Sou médica, mas trabalho na indústria farmacêutica. 
Vou direcionar meu perfil para cuidados de saúde e bem-estar para pacientes oncológicos e com dor crônica!

@dra.anakemp

• Curti 1
Postado
9 horas atrás, Ana Maria Kemp disse:

Boa noite!

Tenho certificação em gestão de estresse e formação como instrutora de meditação em saúde. Sou médica, mas trabalho na indústria farmacêutica. 
Vou direcionar meu perfil para cuidados de saúde e bem-estar para pacientes oncológicos e com dor crônica!

@dra.anakemp

UAL! 🤯 Que demais, Ana!

Já vou logo te seguir e acompanhar seu trabalho 🐝

Sou professor de meditação e se estiver aberta, podemos futuramente conversar sobre possíveis collabs 😌

Bora voar juntos! 🐝🐝🐝

Postado

Vou deixar para detalhar como acabei aqui nesta formação e estou com 2 perfis tão diferentes de trabalho.

Um deles mais antigo e estruturado é voltado ao turismo mais especificamente com divulgação da fronteira de Foz do Iguaçu, passeios e compras, principalmente consumo no Paraguai e Argentina. 

O outro perfil é voltado ao mundo da criação e marketing nas redes, e foi algo que aconteceu na minha vida, fruto do meu primeiro trabalho. E foi por conta disso que vim parar nessa formação. Não deixei de focar na área de Foz do Iguaçu, mas por conta deste trabalho acabei atraindo 3 clientes interessados em assessoria e mentoria nas próprias redes, por conhecerem meu trabalho e ... foi tipo uma gravidez não planejada, quando eu vi o filho tinha nascido. rsrs ... então é isso ... 

Então estou estudando pra ver se consigo gerenciar as duas coisas. 

Postado

Eu tenho um podcast e perfil no instagram, o A Tela Que Habito (https://www.instagram.com/atelaquehabito/). Estamos começando agora, mas muito satisfeitas com os resultados.

Dá pra fazer uma infinidade de collabs! Exemplo: gravar um podcast conjunto, sobre filmes que falam de gastronomia; gravar podcast conjunto sobre filmes que tenham figurinos marcantes (alô galera da moda) e por ai vai!

Estou à disposição!

• Curti 2
Postado
17 minutes ago, Lorena Borges disse:

Eu tenho um podcast e perfil no instagram, o A Tela Que Habito (https://www.instagram.com/atelaquehabito/). Estamos começando agora, mas muito satisfeitas com os resultados.

Dá pra fazer uma infinidade de collabs! Exemplo: gravar um podcast conjunto, sobre filmes que falam de gastronomia; gravar podcast conjunto sobre filmes que tenham figurinos marcantes (alô galera da moda) e por ai vai!

Estou à disposição!

Estou seguindo! Adorei a ideia e para não fugir muito do seu nicho, o que acha de um podcast sobre um filme que envolva a meditação, assim consigo contribuir com minha experiência e meu olhar, e você com a parte cinematográfica! 🤯🐝 

O que acha, Lorena?

Postado
10 minutes ago, Zun Hong disse:

Estou seguindo! Adorei a ideia e para não fugir muito do seu nicho, o que acha de um podcast sobre um filme que envolva a meditação, assim consigo contribuir com minha experiência e meu olhar, e você com a parte cinematográfica! 🤯🐝 

O que acha, Lorena?

Oi Zun Hong!

Podemos sim, claro! Pode ser live no instagram também, o que achar melhor! Vou dar uma pesquisada em quais filmes poderíamos abordar e vamos conversando! 😉

Postado
2 minutes ago, Lorena Borges disse:

Oi Zun Hong!

Podemos sim, claro! Pode ser live no instagram também, o que achar melhor! Vou dar uma pesquisada em quais filmes poderíamos abordar e vamos conversando! 😉

Maravilha! Dois filmes que adoro e que poderia render uma boa conversa - 7 anos no Tibet e Comer, Reza e Amar

Postado

Obaaaaaa ... collabs! Sou Jornalista por formação ... mas atuo no digital como Assistente Virtual, Social Media e Estrategista de Conteúdo. 

Ainda vou ter que retomar minhas redes que andam meio abandonadas kkkkkkkk @eusoucarolinerocha ... como disse em um post: em casa de ferreiro o espeto é de pau (mas não deveria!)

Postado
47 minutes ago, Lorena Borges disse:

Estou à disposição!

Que massa! Quando quiserem inserir umas pitadas sobre inglês, ficarei feliz em participar!

Postado
2 minutes ago, Súlivan Antônio Magalhães disse:

Que massa! Quando quiserem inserir umas pitadas sobre inglês, ficarei feliz em participar!

Fechô! Depois vou pensar em alguma coisa bacana, mas a primeira que me vem à cabeça é "Lost in Translation": tudo aquilo que pode ser perdido, alterado o significado etc, se não tiver uma boa tradução para legendas e/ou dublagem.

• Curti 1
Postado
18 horas atrás, Zun Hong disse:

Sei que estamos nos conhecendo ainda, mas já podemos ir acompanhando de perto aquelas pessoas que estão em sintonia com seu nicho 🤝

Deixe aqui seu nicho e com qual nicho poderia rolar uma parceria 🐝 bora voar juntos!

Sou professor de meditação, prática voltada para o autoconhecimento, saúde e bem-estar 🙏🏽

Bora se juntar! Eu iniciei na área como designer e hoje atuo  como Social Media, COM UM GRANDE DETALHE, agora mais avançada néee beselha estrategista haahaha
me segue lá @bealvesdesigner

Postado
On 13/07/2022 at 08:21, Zun Hong disse:

UAL! 🤯 Que demais, Ana!

Já vou logo te seguir e acompanhar seu trabalho 🐝

Sou professor de meditação e se estiver aberta, podemos futuramente conversar sobre possíveis collabs 😌

Bora voar juntos! 🐝🐝🐝

Bora! Adoro collab, as trocas sempre são enriquecedoras!

• Curti 1
  • Criar novo...