Andre Luiz Martins Borba dos Santos Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Bom, sou um jovem de 24 anos que há 4 tem se dedicado e direcionado a sua carreira a ser um estrategista de conteúdo. Tenho a possibilidade de, desde meu início de carreira, assessorar e gerenciar a imagem de um grande psicólogo da atualidade. Estou constantemente procurando referências, estudando, analisando, me especializando e buscando sempre dar o melhor de mim naquilo que me proponho a fazer. formado em relações públicas e apaixonado pelo poder das conexões humanas ️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Assunção de Oliveira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Seja bem vindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 hora atrás, Andre Luiz Martins Borba dos Santos disse: Bom, sou um jovem de 24 anos que há 4 tem se dedicado e direcionado a sua carreira a ser um estrategista de conteúdo. Tenho a possibilidade de, desde meu início de carreira, assessorar e gerenciar a imagem de um grande psicólogo da atualidade. Estou constantemente procurando referências, estudando, analisando, me especializando e buscando sempre dar o melhor de mim naquilo que me proponho a fazer. formado em relações públicas e apaixonado pelo poder das conexões humanas ️ Seja bem vida,vamos juntos nessa,vamos evoluir muito nessa formação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 00:06, Andre Luiz Martins Borba dos Santos disse: Bom, sou um jovem de 24 anos que há 4 tem se dedicado e direcionado a sua carreira a ser um estrategista de conteúdo. Tenho a possibilidade de, desde meu início de carreira, assessorar e gerenciar a imagem de um grande psicólogo da atualidade. Estou constantemente procurando referências, estudando, analisando, me especializando e buscando sempre dar o melhor de mim naquilo que me proponho a fazer. formado em relações públicas e apaixonado pelo poder das conexões humanas ️ Seja bem-vindo meu querido! Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade será incrivel! Conta com a gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 00:06, Andre Luiz Martins Borba dos Santos disse: Bom, sou um jovem de 24 anos que há 4 tem se dedicado e direcionado a sua carreira a ser um estrategista de conteúdo. Tenho a possibilidade de, desde meu início de carreira, assessorar e gerenciar a imagem de um grande psicólogo da atualidade. Estou constantemente procurando referências, estudando, analisando, me especializando e buscando sempre dar o melhor de mim naquilo que me proponho a fazer. formado em relações públicas e apaixonado pelo poder das conexões humanas ️ Oi Andre, sinta-se acolhido por todos nós. Vamos com tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Fala, Andre!! Voa, meu querido!! Todo sucesso do mundo pra ti! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts