Thamires Farias Martins Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Olá pessoal! Eu me chamo Thamires, sou mãe de Pet, tenho 30 anos e sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul! Por formação sou advogada e mediadora judicial. Trabalhei por 6 anos como advogada contratada (CLT) em um escritório de advocacia na minha cidade. Há mais ou menos 3 anos, fiz como forma de lazer, uma página para a minha cachorrinha no Instagram @hausmoana e comecei a criar conteúdo! Para minha surpresa o Insta começou a crescer e fazer sucesso no mundo dos Shih Tzus! Essa foi a minha virada de chave, percebi o poder que o digital tem e a oportunidade que estava em minhas mãos! Comecei a estudar mkt digital e me dedicar muito a isso! Hoje estamos quase completando 100 mil seguidores no Instagram e somos mais de 500k no TIKTOK. Abandonei a CLT e criei minha marca que se chama DogMoo! Estamos no início! Por enquanto apenas um produto à venda, mas já em desenvolvimentos dos próximos! O Paulo é o cara! Estava muito ansiosa para entrar pro time!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Descovi Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Oi Thamires!! Que demais tua história Também sou de poa, estamos montando um grupo aqui do sul. Comecei a te seguir lá no insta, se tiveres interesse vamos falando por lá. Meu @ é larissa.descovi. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thamires Farias Martins Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Que máximo que também é de Porto Alegre Larissa! Prazer! Irei te seguir também! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Ola Thamires!!! Que máximo!! Estamos bem próximas rs Moro em Sapiranga, aqui no vale dos sinos. Seus shihTzu's são lindoos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thamires Farias Martins Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 46 minutes ago, Mari Moreira disse: Ola Thamires!!! Que máximo!! Estamos bem próximas rs Moro em Sapiranga, aqui no vale dos sinos. Seus shihTzu's são lindoos Moramos bem próximas! Que bacana te encontrar aqui! Obrigada, eles são uns fofos né 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 20:20, Thamires Farias Martins disse: Olá pessoal! Eu me chamo Thamires, sou mãe de Pet, tenho 30 anos e sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul! Por formação sou advogada e mediadora judicial. Trabalhei por 6 anos como advogada contratada (CLT) em um escritório de advocacia na minha cidade. Há mais ou menos 3 anos, fiz como forma de lazer, uma página para a minha cachorrinha no Instagram @hausmoana e comecei a criar conteúdo! Para minha surpresa o Insta começou a crescer e fazer sucesso no mundo dos Shih Tzus! Essa foi a minha virada de chave, percebi o poder que o digital tem e a oportunidade que estava em minhas mãos! Comecei a estudar mkt digital e me dedicar muito a isso! Hoje estamos quase completando 100 mil seguidores no Instagram e somos mais de 500k no TIKTOK. Abandonei a CLT e criei minha marca que se chama DogMoo! Estamos no início! Por enquanto apenas um produto à venda, mas já em desenvolvimentos dos próximos! O Paulo é o cara! Estava muito ansiosa para entrar pro time!! Oi Thamires! Que legal sua virada de chave. Parabéns pelo sucesso! Sem dúvidas essa comunidade será muito especial para todos nós. Vamos juntas nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 20:20, Thamires Farias Martins disse: Olá pessoal! Eu me chamo Thamires, sou mãe de Pet, tenho 30 anos e sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul! Por formação sou advogada e mediadora judicial. Trabalhei por 6 anos como advogada contratada (CLT) em um escritório de advocacia na minha cidade. Há mais ou menos 3 anos, fiz como forma de lazer, uma página para a minha cachorrinha no Instagram @hausmoana e comecei a criar conteúdo! Para minha surpresa o Insta começou a crescer e fazer sucesso no mundo dos Shih Tzus! Essa foi a minha virada de chave, percebi o poder que o digital tem e a oportunidade que estava em minhas mãos! Comecei a estudar mkt digital e me dedicar muito a isso! Hoje estamos quase completando 100 mil seguidores no Instagram e somos mais de 500k no TIKTOK. Abandonei a CLT e criei minha marca que se chama DogMoo! Estamos no início! Por enquanto apenas um produto à venda, mas já em desenvolvimentos dos próximos! O Paulo é o cara! Estava muito ansiosa para entrar pro time!! Seja bem vinda, Thamires, vamos que vamos, compartilhar nosso conhecimento nessa colmeia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 OI, Tham! Prazer te conhecer melhor, querida! Seja muitíssimo bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts