Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olå pessoal! Eu me chamo Thamires, sou mãe de Pet, tenho 30 anos e sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul! 

Por formação sou advogada e mediadora judicial. Trabalhei por 6 anos como advogada contratada (CLT) em um escritório de advocacia na minha cidade.

HĂĄ mais ou menos 3 anos, fiz como forma de lazer, uma pĂĄgina para a minha cachorrinha no Instagram @hausmoana e comecei a criar conteĂșdo!

Para minha surpresa o Insta começou a crescer e fazer sucesso no mundo dos Shih Tzus!

Essa foi a minha virada de chave, percebi o poder que o digital tem e a oportunidade que estava em minhas mĂŁos!

Comecei a estudar mkt digital e me dedicar muito a isso!

Hoje estamos quase completando 100 mil seguidores no Instagram e somos mais de 500k no TIKTOK.

Abandonei a CLT e criei minha marca que se chama DogMoo!

Estamos no inĂ­cio! Por enquanto apenas um produto Ă  venda, mas jĂĄ em desenvolvimentos dos prĂłximos!

O Paulo é o cara! Estava muito ansiosa para entrar pro time!! 

• Curti 4
Postado

Oi Thamires!!

Que demais tua história 😍

Também sou de poa, estamos montando um grupo aqui do sul. Comecei a te seguir lå no insta, se tiveres interesse vamos falando por lå. Meu @ é larissa.descovi.

• Curti 1
Postado
46 minutes ago, Mari Moreira disse:

Ola Thamires!!! Que mĂĄximo!!
Estamos bem próximas rs Moro em Sapiranga, aqui no vale dos sinos. 🙃 
Seus shihTzu's sĂŁo lindoosÂ đŸ„°

Moramos bem prĂłximas! Que bacana te encontrar aqui! Obrigada, eles sĂŁo uns fofos nĂ©Â đŸ„°

• Curti 1
  • 2 weeks later...
Postado
On 12/07/2022 at 20:20, Thamires Farias Martins disse:

Olå pessoal! Eu me chamo Thamires, sou mãe de Pet, tenho 30 anos e sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul! 

Por formação sou advogada e mediadora judicial. Trabalhei por 6 anos como advogada contratada (CLT) em um escritório de advocacia na minha cidade.

HĂĄ mais ou menos 3 anos, fiz como forma de lazer, uma pĂĄgina para a minha cachorrinha no Instagram @hausmoana e comecei a criar conteĂșdo!

Para minha surpresa o Insta começou a crescer e fazer sucesso no mundo dos Shih Tzus!

Essa foi a minha virada de chave, percebi o poder que o digital tem e a oportunidade que estava em minhas mĂŁos!

Hoje estamos quase completando 100 mil seguidores no Instagram e somos mais de 500k no TIKTOK.

Estamos no inĂ­cio! Por enquanto apenas um produto Ă  venda, mas jĂĄ em desenvolvimentos dos prĂłximos!

Oi Thamires! Que legal sua virada de chave. ParabĂ©ns pelo sucesso! Sem dĂșvidas essa comunidade serĂĄ muito especial para todos nĂłs.

Vamos juntas nessa!

• 3 weeks later...
Postado
On 12/07/2022 at 20:20, Thamires Farias Martins disse:

Seja bem vinda, Thamires, vamos que vamos, compartilhar nosso conhecimento nessa colmeia â€ïžđŸ”„đŸš€

• 2 weeks later...
  • Criar novo...