Paula Moreira de Abreu Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Olha tem filmes que a gente ve e chora um rio e principalmente as histórias reais (Ou sou só eu?) Esses são filmes que me marcaram por mostrar pra mim que tudo é possível, que tem esperança e lugar pra todo mundo, que existem pessoas boas e fortes no mundo também! Primeiro: ESTRELAS ALÉM DO TEMPO Mew, o que é esse filme? O filme é baseado em uma história de três funcionárias negras da NASA que ajudam a lançar o astronauta John Glem em órbita nos anos 60. É maravilhoso e um baita tapa na cara pra falar que você não se lamenta, você faz e acredita no que está fazendo. Segundo: KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS O filme é pra mostrar que quando você persiste você consegue, nem que o objetivo final mude, você sai com experiência e sucesso em algo Terceiro: ESCRITORES DA LIBERDADE Esse filme também é aquele que você nas palestras da escola, que os professores em cursos recomendam e não é atoa, esse filme é muito bom!! E ai? Qual desses você já assistiu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 26/07/2022 at 22:44, Paula Moreira de Abreu disse: Olha tem filmes que a gente ve e chora um rio e principalmente as histórias reais (Ou sou só eu?) Esses são filmes que me marcaram por mostrar pra mim que tudo é possível, que tem esperança e lugar pra todo mundo, que existem pessoas boas e fortes no mundo também! Primeiro: ESTRELAS ALÉM DO TEMPO Mew, o que é esse filme? O filme é baseado em uma história de três funcionárias negras da NASA que ajudam a lançar o astronauta John Glem em órbita nos anos 60. É maravilhoso e um baita tapa na cara pra falar que você não se lamenta, você faz e acredita no que está fazendo. Segundo: KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS O filme é pra mostrar que quando você persiste você consegue, nem que o objetivo final mude, você sai com experiência e sucesso em algo Terceiro: ESCRITORES DA LIBERDADE Esse filme também é aquele que você nas palestras da escola, que os professores em cursos recomendam e não é atoa, esse filme é muito bom!! E ai? Qual desses você já assistiu? Escritores da Liberdade. Achei muito bom! Inclusive, indico também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts