Jump to content

Pessoal como vocês foram naquela atividade de pegar conteúdo das lives, videos e transformar em posts?


Recommended Posts

Eu estipulei ume meta para mim mesma de pelo menos 15 posts.
Um dos meus queridos clientes grava bastante videos e faz lives, o que me ajudou BASTANTE! 
Ainda to praticando pra parte da "transformação" ser mais fácil e natural hahah

Como foi para vocês? Conseguiram criar posts legais?

Link para compartilhar
Share on other sites

Por enquanto está indo bem, comecei hj. Mas acho incrível as diferentes visões que temos antes de fazer e depois de fazer. Antes de fazer parece um monstro de 7 cabeças e algo que nunca vou entender. Fazendo da pra perceber que é muito mais trabalhoso do que difícil, e que basta estar focado para que as coisas corram bem.

não é atoa que o paulo sempre diz que “na prática a teoria é outra”.

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu consegui criar dois posts do que escolhi no final das tarefas, um que seria para o cliente, e um para meu perfil. Eu tentarei fazer assim em todos, para treinar mais falar na linguagem de outra pessoa, colocando só um pouco de mim, e não o contrário.

Também coloquei uma meta que é conseguir fazer mais posts para mim utilizando essa técnica e buscando nos perfis que não são concorrentes diretos, mas que falam sobre assuntos parecidos.

Bora que vai dar bom! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, João Flávio Ramos Greghi disse:

Por enquanto está indo bem, comecei hj. Mas acho incrível as diferentes visões que temos antes de fazer e depois de fazer. Antes de fazer parece um monstro de 7 cabeças e algo que nunca vou entender. Fazendo da pra perceber que é muito mais trabalhoso do que difícil, e que basta estar focado para que as coisas corram bem.

não é atoa que o paulo sempre diz que “na prática a teoria é outra”.

Simm exato, eu coloquei uma meta mas não pra fazer tudo em um dia hahaha acredito que praticando eu até consiga em um futuro proximo \o/

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Vivian Silva disse:

Eu consegui criar dois posts do que escolhi no final das tarefas, um que seria para o cliente, e um para meu perfil. Eu tentarei fazer assim em todos, para treinar mais falar na linguagem de outra pessoa, colocando só um pouco de mim, e não o contrário.

Também coloquei uma meta que é conseguir fazer mais posts para mim utilizando essa técnica e buscando nos perfis que não são concorrentes diretos, mas que falam sobre assuntos parecidos.

Bora que vai dar bom! 🐝

Mulher, eu to me matando pra fazer pra 1 perfil e a senhora ja esta fazendo pra 2 hahahah parabénssss, bora que bora 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Daya Franca disse:

Eu to fazendo mas, ainda me batendo um pouco! Realmente é mais trabalhoso que difícil. 

A dica do paulo de produzir os posts direto no story ajudou muito. Pq, ai da para estudos o assunto e fazer os videos curtos e ir produzindo os conteúdos mais curtos!  Mas, talvez isso não seja um frango.... 

 

 

Eu to tentando fazer algo escrito por enquanto, mas quero fazer videos tb, eu curto bastante.

Link para compartilhar
Share on other sites

Foi uma explotação de cabeça 🤯

Tenho vários conteúdos de gosto de consumir, mas nunca pensei em fazer o que o Paulo ensinou!
Foi tipo você estar procurando seus óculos pela casa toda enquanto eles estão na sua cabeça! 
Depois disso já decupei dois vídeos, mas ainda não criei as artes para postar.

E você ver o mundo de forma diferente, muio massa! 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...