Julia Braun Purper Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 (edited) Oi pessoal, meu nome é Júlia e sou formada em Design Gráfico. Tenho especialização em marketing e sempre trabalhei no meio digital. Eu tenho muitos hobbys, inclusive fazer croche , e estou sempre buscando novos conhecimentos. Antes eu achava o marketing digital chato, mas a cada dia eu me apaixono mais pelo lado estratégico e de planejamento que essa área precisa. Editado 27 de Julho de 2022 por Julia Braun Purper
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 4 horas atrás, Julia Braun Purper disse: Oi pessoal, meu nome é Júlia e sou formada em Design Gráfico. Tenho especialização em marketing e sempre trabalhei no meio digital. Eu tenho muitos hobbys, inclusive fazer croche , e estou sempre buscando novos conhecimentos. Antes eu achava o marketing digital chato, mas a cada dia eu me apaixono mais pelo lado estratégico e de planejamento que essa área precisa. Seja bem vida Julia,muito bom ter você aqui,vamos evoluir juntos..aqui 1
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 21:22, Julia Braun Purper disse: Oi pessoal, meu nome é Júlia e sou formada em Design Gráfico. Tenho especialização em marketing e sempre trabalhei no meio digital. Eu tenho muitos hobbys, inclusive fazer croche , e estou sempre buscando novos conhecimentos. Antes eu achava o marketing digital chato, mas a cada dia eu me apaixono mais pelo lado estratégico e de planejamento que essa área precisa. Seja bem-vinda minha querida! Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade será incrivel! Conta com a gente! <3 1
Nayalle OPOP Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 21:22, Julia Braun Purper disse: Oi pessoal, meu nome é Júlia e sou formada em Design Gráfico. Tenho especialização em marketing e sempre trabalhei no meio digital. Eu tenho muitos hobbys, inclusive fazer croche , e estou sempre buscando novos conhecimentos. Antes eu achava o marketing digital chato, mas a cada dia eu me apaixono mais pelo lado estratégico e de planejamento que essa área precisa. Seja bem-vinda, Julia. Desejo uma caminhada incrível para você na comunidade e me deixo a disposição para o que precisar. 1
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 Oi, Ju! Seja muitíssimo bem-vinda, querida
Recommended Posts