Jump to content

Errar e aprender com o erro!!! Quem mais?


Recommended Posts

Hoje postei um vídeo que achei que seria bem recebido.

Fala das regras básicas na hora de visitar um recém nascido. 

Não ir sem avisar, não beijar o bebê, essas coisas... e no fim, Não ir de mãos vazias e mostro o meu kit maternidade!

Gente... depois q postei vi  o quão lento estava... ficou chato!  Que vontade de apagar!!!!!! Socorro!!! Mas não fiz... deixei la... mais um pra aprendizado! 🙄 Até quando, Senhor??

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse:

A grande chave está ai Desiree o erro. Mas é como a Ingrid disse, analise, o que melhorar.

Você mesma disse que o vídeo estava lendo, então bora no próximo corrigir esse detalhe.

De um passo de cada vez.

Quando ela falou de bebê,lembrei de reels que moça diz assim: " Oh,que bonitinho seu nenê,ela diz: não quero pegar não,se ele cair e quebrar o display não terei dinheiro para arrumar...rs

Se você fizer nessa pegada dá muito bom,eu vi esse reels várias vezes😂😂

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Desireé Vitor Merigueti disse:

Hoje postei um vídeo que achei que seria bem recebido.

Fala das regras básicas na hora de visitar um recém nascido. 

Não ir sem avisar, não beijar o bebê, essas coisas... e no fim, Não ir de mãos vazias e mostro o meu kit maternidade!

Gente... depois q postei vi  o quão lento estava... ficou chato!  Que vontade de apagar!!!!!! Socorro!!! Mas não fiz... deixei la... mais um pra aprendizado! 🙄 Até quando, Senhor??

Nosso papis beselhao disse ontem na live pra gente fazer umas coisas ruins mesmo, fazer umas 💩 e acho que é assim que começa! Com o tempo vai ficando bom, vamos acertando a mão! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Desireé Vitor Merigueti disse:

Hoje postei um vídeo que achei que seria bem recebido.

Fala das regras básicas na hora de visitar um recém nascido. 

Não ir sem avisar, não beijar o bebê, essas coisas... e no fim, Não ir de mãos vazias e mostro o meu kit maternidade!

Gente... depois q postei vi  o quão lento estava... ficou chato!  Que vontade de apagar!!!!!! Socorro!!! Mas não fiz... deixei la... mais um pra aprendizado! 🙄 Até quando, Senhor??

passo por iso as vezes hahahh 

a gente vai aprender. Com certeza!

 

Importante não desistir. 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...