Emily Souza Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Tem aqueles momentos que a gente passa pelo famoso bloqueio criativo. Para te ajudar a destravar, que tal uma ferramenta que vai te ajudar a criar conteúdo infinito? Tá, eu exagerei. Infinito não… mas quase! O nome da ferramenta é Also Asked , e na verdade é bem semelhante ao Answer the public. O Also Asked reúne as perguntas mais procuradas no Google sobre o assunto que você está buscando. Mesmo sendo semelhante ao Answer The public, no momento de bloqueio criativo nada melhor do que o máximo de ferramentas para ajudar! Você já conhecia essa ferramenta? 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 4 horas atrás, Emily Souza disse: Tem aqueles momentos que a gente passa pelo famoso bloqueio criativo. Para te ajudar a destravar, que tal uma ferramenta que vai te ajudar a criar conteúdo infinito? Tá, eu exagerei. Infinito não… mas quase! O nome da ferramenta é Also Asked , e na verdade é bem semelhante ao Answer the public. O Also Asked reúne as perguntas mais procuradas no Google sobre o assunto que você está buscando. Mesmo sendo semelhante ao Answer The public, no momento de bloqueio criativo nada melhor do que o máximo de ferramentas para ajudar! Você já conhecia essa ferramenta? Nunca tinha ouvido falar,sempre aprendo algo novo aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 On 26/07/2022 at 21:06, Emily Souza disse: Tem aqueles momentos que a gente passa pelo famoso bloqueio criativo. Para te ajudar a destravar, que tal uma ferramenta que vai te ajudar a criar conteúdo infinito? Tá, eu exagerei. Infinito não… mas quase! O nome da ferramenta é Also Asked , e na verdade é bem semelhante ao Answer the public. O Also Asked reúne as perguntas mais procuradas no Google sobre o assunto que você está buscando. Mesmo sendo semelhante ao Answer The public, no momento de bloqueio criativo nada melhor do que o máximo de ferramentas para ajudar! Você já conhecia essa ferramenta? Anotado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts