Emily Souza Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Tem aqueles momentos que a gente passa pelo famoso bloqueio criativo. Para te ajudar a destravar, que tal uma ferramenta que vai te ajudar a criar conteúdo infinito? Tá, eu exagerei. Infinito não… mas quase! O nome da ferramenta é Also Asked , e na verdade é bem semelhante ao Answer the public. O Also Asked reúne as perguntas mais procuradas no Google sobre o assunto que você está buscando. Mesmo sendo semelhante ao Answer The public, no momento de bloqueio criativo nada melhor do que o máximo de ferramentas para ajudar! Você já conhecia essa ferramenta? 8
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 4 horas atrás, Emily Souza disse: Tem aqueles momentos que a gente passa pelo famoso bloqueio criativo. Para te ajudar a destravar, que tal uma ferramenta que vai te ajudar a criar conteúdo infinito? Tá, eu exagerei. Infinito não… mas quase! O nome da ferramenta é Also Asked , e na verdade é bem semelhante ao Answer the public. O Also Asked reúne as perguntas mais procuradas no Google sobre o assunto que você está buscando. Mesmo sendo semelhante ao Answer The public, no momento de bloqueio criativo nada melhor do que o máximo de ferramentas para ajudar! Você já conhecia essa ferramenta? Nunca tinha ouvido falar,sempre aprendo algo novo aqui
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 4 de Agosto de 2022 Postado 4 de Agosto de 2022 On 26/07/2022 at 21:06, Emily Souza disse: Tem aqueles momentos que a gente passa pelo famoso bloqueio criativo. Para te ajudar a destravar, que tal uma ferramenta que vai te ajudar a criar conteúdo infinito? Tá, eu exagerei. Infinito não… mas quase! O nome da ferramenta é Also Asked , e na verdade é bem semelhante ao Answer the public. O Also Asked reúne as perguntas mais procuradas no Google sobre o assunto que você está buscando. Mesmo sendo semelhante ao Answer The public, no momento de bloqueio criativo nada melhor do que o máximo de ferramentas para ajudar! Você já conhecia essa ferramenta? Anotado!
Recommended Posts