Comentário em Destaque Mariucha Souza de Oliveira Postado 12 de Julho de 2022 Comentário em Destaque Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Canva Ă© uma plataforma de design gráfico que permite aos usuários criar gráficos de mĂdia social, apresentações, infográficos, pĂ´steres e outros conteĂşdos visuais. Está disponĂvel online e em dispositivos mĂłveis e integra banco de imagens, fontes, modelos e ilustrações. Existe a versĂŁo gratuita suficiente para quem está começando. E a versĂŁo paga para quem quer inserir equipe, ter acesso a versões de design realizado por profissionais. 3 Link para compartilhar
Santiago Noli Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Sou designer ha 7 anos trabalhando sempre com adobe até conhecer o software livre no Linux e me mudei pra lá Mas o Canva é a melhor ferramenta pra fazer bom conteúdo muito mais rapido e alem poder fazer delegacáo com simpleza brigado Mariucha! Link para compartilhar
Karina Mignoni Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Como designer, eu sinto o Canva muito limitado. Mas para quem está começando ou simplesmente não é da área, é uma ótima alternativa. Dá para se virar bastante por lá! Link para compartilhar
Santiago Noli Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 8 horas atrás, Karina Mignoni Domingues disse: Como designer, eu sinto o Canva muito limitado. Mas para quem está começando ou simplesmente não é da área, é uma ótima alternativa. Dá para se virar bastante por lá! com certeza é assim, mas quando chega a hora de delegar o design é bem mais simples... Como designer profissional, no começo eu odiava, mas com o tempo percebi que é bom como limitação criativa, pois permite maior velocidade para criar e repetir formatos Link para compartilhar
Mariucha Souza de Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Acho que a opinião de vocês Santiago e Karina super válida. Não sou designer, mas sei que quem está começando e não tem muitos recursos para contratação pode usar dessa ferramenta. Mas nada substitui o trabalho dos designers, o trabalho traduz mais autoridade. 1 Link para compartilhar
Nayalle OPOP Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 On 12/07/2022 at 20:13, Mariucha Souza de Oliveira disse: Canva Ă© uma plataforma de design gráfico que permite aos usuários criar gráficos de mĂdia social, apresentações, infográficos, pĂ´steres e outros conteĂşdos visuais. Está disponĂvel online e em dispositivos mĂłveis e integra banco de imagens, fontes, modelos e ilustrações. Existe a versĂŁo gratuita suficiente para quem está começando. E a versĂŁo paga para quem quer inserir equipe, ter acesso a versões de design realizado por profissionais. Boa Mariucha. Ă“tima explicação. Por mais que eu nunca tenha usado o Canva, tenho curiosidade em saber como Ă© por lá. hahahah  Link para compartilhar
Recommended Posts
Postado por Mariucha Souza de Oliveira,
9
Recomendado por Victoria Braga
3 reações
Vá para este post