Santiago Noli Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Galera nao sei se tem por aquim alguem bem perto da natureza, eu moro nos arredores dum povo pequeniniho entre as Serras de Uruguay, y assim como plantar eu tambem faco apicultura, e quem conhece o zumbido sabe: ao abrir uma colmeia toda a avelhada comeca tipo a cantar um som meio que de alerta os até de bemvinda, pra os novos dá medo, para quem sabe sinte a saudacao esta comunidade na real tem seu prorio zumbido e agradeco mesmo formar parte aquim, a jornada ainda tá no comeco mas sinto fortes os lacos y a atitude companheira da beselhada mande 5 abelhas se sente o mesmo aqui dentro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 5 minutes ago, Santiago Noli disse: Galera nao sei se tem por aquim alguem bem perto da natureza, eu moro nos arredores dum povo pequeniniho entre as Serras de Uruguay, y assim como plantar eu tambem faco apicultura, e quem conhece o zumbido sabe: ao abrir uma colmeia toda a avelhada comeca tipo a cantar um som meio que de alerta os até de bemvinda, pra os novos dá medo, para quem sabe sinte a saudacao esta comunidade na real tem seu prorio zumbido e agradeco mesmo formar parte aquim, a jornada ainda tá no comeco mas sinto fortes os lacos y a atitude companheira da beselhada mande 5 abelhas se sente o mesmo aqui dentro Nossa fiquei curioso agora pra saber o som, será que dá pra gravar? Tmj mano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts