Nereida Lessa Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Por favor alguem me marca naquela postagem que uma moca fez uma relação de varios link preciso de imagens sem livre de direito? E lá tinha um link Pleeassee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Esse post? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 10 minutes ago, Nereida Lessa disse: Por favor alguem me marca naquela postagem que uma moca fez uma relação de varios link preciso de imagens sem livre de direito? E lá tinha um link Pleeassee Livre de direitos .. editando.. apaga o sem kkkkk KD o EDITAR @Bia Henriques Eu tenho dislexia e disgrafia gente... help 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolle Christinne Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 minute ago, Nereida Lessa disse: Livre de direitos .. editando.. apaga o sem kkkkk KD o EDITAR @Bia Henriques Eu tenho dislexia e disgrafia gente... help editar publicação? Fica nos 3 pontinhos na parte superior direita do post em questão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 19 minutes ago, Nereida Lessa disse: Por favor alguem me marca naquela postagem que uma moca fez uma relação de varios link preciso de imagens sem livre de direito? E lá tinha um link Pleeassee Oi Nereida! Eu fiz um post com varios links de sites de imagens de graça, esse AQUI. E também tem o post da @Raquel de Sousa Santos que contem muito mais do que somente sites de imagens de graça, que é este AQUI. Espero ter ajudado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 13 horas atrás, Nicolle Christinne disse: editar publicação? Fica nos 3 pontinhos na parte superior direita do post em questão @Nicolle Christinne no meu não aparece mais o editar. aparece somente compartilhar. Antes eu usava... ai sumiu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 13 horas atrás, Daphne Takahashi disse: Oi Nereida! Eu fiz um post com varios links de sites de imagens de graça, esse AQUI. E também tem o post da @Raquel de Sousa Santos que contem muito mais do que somente sites de imagens de graça, que é este AQUI. Espero ter ajudado! Obrigada. Era esse mesmo. Valeu já deixei meu agradecimento.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 2 minutes ago, Nereida Lessa disse: Obrigada. Era esse mesmo. Valeu já deixei meu agradecimento.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts