Stela #12206 Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Portaleiros Amados boa noite ! Prazer eu sou a Stela Girão e de verdade quero mergulhar nesse grupo , sinto mega falta de falar a mesma língua do digital por aí . O Beselhes mesmo ! Agora indo direto ao ponto ,segue minha pergunta , como vcs fazem estudo de branding do cliente de vcs ? No SuperPoder tem um módulo sensacional do Paulo sobre isso| Primal Branding , vcs se baseiam por ele tmb ou alguma outra técnica ? Vamos falar sobre isso pls. Obrigada e beijos meus Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Deritti Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Oi Stela tudo bem? Quando o cliente não tem uma plataforma de Branding, aqui na Zuve agente faz isso, ai o primeiro passo trabalhamos o branding, durante algum tempo criamos o nosso método de branding e agora estamos estudando estratégia de conteúdo para nos ajudar no processo. E sim o metodo do Super Poder é fantastico. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts