Ingrid Leão IR Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Sabe quando você conhece um perfil e vê que o assunto que é a abordado lá se encaixa com o assunto que você trabalha? Ex: dermatologista e ginecologista; nutrição e gastronomia; corretor de imóvel e paisagista....etc E você convida para fazer uma live juntos,isso é a collab.  Collab= chamar alguém que tenha relação com o que você aborda no seu perfil. Objetivos: trocar seguidores,aumentar número de seguidores e criar autoridade perante seus seguidores. E a� Já faz collabs?    2 2 Link para compartilhar
Victoria Braga Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Para complementar: Collabs são parcerias estratégicas que impulsionam algum objetivo, seja crescimento, vendas ou até para gerar o famoso "burburinho" (quando as pessoas falam de você ou seu produto/serviço com mais intensidade). A collab é uma via de mão dupla, ou seja, tem que ser escolhida a dedo para ser algo bom para ambos os lados. 2 Link para compartilhar
Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 (edited) 15 minutes ago, Victoria Braga disse: Para complementar: Collabs são parcerias estratégicas que impulsionam algum objetivo, seja crescimento, vendas ou até para gerar o famoso "burburinho" (quando as pessoas falam de você ou seu produto/serviço com mais intensidade). A collab é uma via de mão dupla, ou seja, tem que ser escolhida a dedo para ser algo bom para ambos os lados. Pior que tem gente que não curte fazer porque acha que o outro vai " roubar seguidores",participo de um grupo que pessoal não faz live porque não tem audiência para assistir Editado 15 de Julho de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar
Antonio Maia do Nascimento Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 20:12, Ingrid Leão IR disse: Sabe quando você conhece um perfil e vê que o assunto que é a abordado lá se encaixa com o assunto que você trabalha? Ex: dermatologista e ginecologista; nutrição e gastronomia; corretor de imóvel e paisagista....etc E você convida para fazer uma live juntos,isso é a collab.  Collab= chamar alguém que tenha relação com o que você aborda no seu perfil. Objetivos: trocar seguidores,aumentar número de seguidores e criar autoridade perante seus seguidores. E aÃ? Já faz collabs?    Respondendo a pergunta: Nunca fiz. Mas é algo que vem ao encontro dos meus objetivos. Não vejo que seja possÃvel caminhar sozinho. 1 Link para compartilhar
Janaina Ribeiro da Silva Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Nunca fiz COLLAB por puro medo! Medo por eu não saber conduzir o assunto, medo de falar 'm', etc Pior de tudo é que tenho uma pessoa que já aceitou meu convite, mas não conseguimos fechar agenda (ela tem uma agenda bastante agitada) e daà a vergonha de voltar ao assunto com ela é que me paralisa. Alguém me dá uma dica de como posso vencer esse 'medo'? Link para compartilhar
Júnia Cláudia Gondim Melo Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Verdade, isso é MEDO ou EXCITAÇÃO? No corpo, a sensação é a mesma. Esse medo é SEU? A quem pertence isso? Com quem você aprendeu a ter medo? O medo é uma ilusão da mente. Um implante que distrai você de fazer ESCOLHAS e ser a POTÊNCIA que você é. Potência é a habilidade de gerar mudança. Faça perguntas e perceba os sinais no seu corpo: Se eu ESCOLHER fazer essa Collab, como seria minha vida em 5, 10 anos? Expande ou Contrai? É leve ou pesado? Tudo que é LEVE é a SUA VERDADE. É o que funciona para você. Tem o EFEITO UAU! Tudo que é PESADO é uma MENTIRA. Não funciona para você. Tem o EFEITO HUM. Como seria vencer esse medo com facilidade, criar mais para todos e se divertir? Escolha é o seu super poder. O que você pode escolher hoje que vai tornar tudo mais leve, divertido e abundante? Perceba os sinais da sua consciência no seu corpo. Seu corpo sabe. Siga a energia da LEVEZA que tudo vai fluir com facilidade, alegria e glória. Experimenta e me conta, ok? Como pode melhorar ainda mais, Universo = CPM? Beijinhos no seu coração. 1 Link para compartilhar
Ingrid Leão IR Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 43 minutes ago, Antonio Maia do Nascimento disse: Respondendo a pergunta: Nunca fiz. Mas é algo que vem ao encontro dos meus objetivos. Não vejo que seja possÃvel caminhar sozinho. Não mesmo,a sociedade em si é construÃda assim,nas redes não seria diferente. 1 Link para compartilhar
Recommended Posts