Jump to content

Recommended Posts

Sabe quando você conhece um perfil e vê que o assunto que é a abordado lá se encaixa com o assunto que você trabalha?

Ex: dermatologista e ginecologista; nutrição e gastronomia; corretor de imóvel e paisagista....etc

E você convida para fazer uma live juntos,isso é a collab.

 

Collab= chamar alguém que tenha relação com o que você aborda no seu perfil.

Objetivos: trocar seguidores,aumentar número de seguidores e criar autoridade perante seus seguidores.

E aí? Já faz collabs?

 

 

 

  • Curti 2
  • Me ajudou! 2
Link para compartilhar

Para complementar: Collabs são parcerias estratégicas que impulsionam algum objetivo, seja crescimento, vendas ou até para gerar o famoso "burburinho" (quando as pessoas falam de você ou seu produto/serviço com mais intensidade). 

A collab é uma via de mão dupla, ou seja, tem que ser escolhida a dedo para ser algo bom para ambos os lados.

  • Curti 2
Link para compartilhar
15 minutes ago, Victoria Braga disse:

Para complementar: Collabs são parcerias estratégicas que impulsionam algum objetivo, seja crescimento, vendas ou até para gerar o famoso "burburinho" (quando as pessoas falam de você ou seu produto/serviço com mais intensidade). 

A collab é uma via de mão dupla, ou seja, tem que ser escolhida a dedo para ser algo bom para ambos os lados.

Pior que tem gente que não curte fazer porque acha que o outro vai " roubar seguidores",participo de um grupo que pessoal não faz live porque não tem audiência para assistir 

Editado por Ingrid Leão IR
Link para compartilhar
On 12/07/2022 at 20:12, Ingrid Leão IR disse:

Sabe quando você conhece um perfil e vê que o assunto que é a abordado lá se encaixa com o assunto que você trabalha?

Ex: dermatologista e ginecologista; nutrição e gastronomia; corretor de imóvel e paisagista....etc

E você convida para fazer uma live juntos,isso é a collab.

 

Collab= chamar alguém que tenha relação com o que você aborda no seu perfil.

Objetivos: trocar seguidores,aumentar número de seguidores e criar autoridade perante seus seguidores.

E aí? Já faz collabs?

 

 

 

Respondendo a pergunta: Nunca fiz. Mas é algo que vem ao encontro dos meus objetivos. Não vejo que seja possível caminhar sozinho.

  • Curti 1
Link para compartilhar

Nunca fiz COLLAB por puro medo! Medo por eu não saber conduzir o assunto, medo de falar 'm', etc

Pior de tudo é que tenho uma pessoa que já aceitou meu convite, mas não conseguimos fechar agenda (ela tem uma agenda bastante agitada) e daí a vergonha de voltar ao assunto com ela é que me paralisa. 

Alguém me dá uma dica de como posso vencer esse 'medo'?

Link para compartilhar

Verdade, isso é MEDO ou EXCITAÇÃO? No corpo, a sensação é a mesma. 

Esse medo é SEU? A quem pertence isso? Com quem você aprendeu a ter medo?

O medo é uma ilusão da mente. Um implante que distrai você de fazer ESCOLHAS e ser a POTÊNCIA que você é. Potência é a habilidade de gerar mudança. 

Faça perguntas e perceba os sinais no seu corpo:

Se eu ESCOLHER fazer essa Collab, como seria minha vida em 5, 10 anos? Expande ou Contrai? É leve ou pesado?

Tudo que é LEVE é a SUA VERDADE. É o que funciona para você. Tem o EFEITO UAU!

Tudo que é PESADO é uma MENTIRA. Não funciona para você. Tem o EFEITO HUM.

Como seria vencer esse medo com facilidade, criar mais para todos e se divertir?

Escolha é o seu super poder.

O que você pode escolher hoje que vai tornar tudo mais leve, divertido e abundante? 

Perceba os sinais da sua consciência no seu corpo. Seu corpo sabe.

Siga a energia da LEVEZA que tudo vai fluir com facilidade, alegria e glória.

Experimenta e me conta, ok?

Como pode melhorar ainda mais, Universo = CPM?

Beijinhos no seu coração.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...