Thyago Luiz Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Publicitário de formação, empresário e mentor. Mas, até chegar aqui.... Fiz Direito na faculdade, mas o bar que ficava na entrada iria fechar e eu não poderia deixar isso acontecer. Comprei ele, finalizei Direito e fui para Publicidade para aprender, afinal, a tocar meu novo negócio. Bons anos de sucesso, após vendê-lo, comecei a atuar em corporações com implementação de setores de marketing e otimizações nos setores comerciais. Sentia falta do gostinho de agência na minha carreira e decidi migrar. Trabalhando em agência foi onde me encontrei e decolei. Em alguns meses, cheguei ao topo numa das maiores agências do digital de Florianópolis. Então veio a pandemia, e sentindo muito a dificuldade de amigos próximos e até parentes em manter seus negócios, me aventurei e sai da Agência onde eu era um gestor CLT para abrir a minha própria agência para atender essa galera mais próxima. Deu certo, muito certo. Empresa cresceu, ganhou um filhote de braço educacional e hoje estamos a pleno vapor. É um prazer fazer parte desta comunidade, nos vemos pelos tópicos Ps: você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho em @upgestaodetrafego
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 2 horas atrás, Thyago Luiz disse: Publicitário de formação, empresário e mentor. Mas, até chegar aqui.... Fiz Direito na faculdade, mas o bar que ficava na entrada iria fechar e eu não poderia deixar isso acontecer. Comprei ele, finalizei Direito e fui para Publicidade para aprender, afinal, a tocar meu novo negócio. Bons anos de sucesso, após vendê-lo, comecei a atuar em corporações com implementação de setores de marketing e otimizações nos setores comerciais. Sentia falta do gostinho de agência na minha carreira e decidi migrar. Trabalhando em agência foi onde me encontrei e decolei. Em alguns meses, cheguei ao topo numa das maiores agências do digital de Florianópolis. Então veio a pandemia, e sentindo muito a dificuldade de amigos próximos e até parentes em manter seus negócios, me aventurei e sai da Agência onde eu era um gestor CLT para abrir a minha própria agência para atender essa galera mais próxima. Deu certo, muito certo. Empresa cresceu, ganhou um filhote de braço educacional e hoje estamos a pleno vapor. É um prazer fazer parte desta comunidade, nos vemos pelos tópicos Ps: você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho em @upgestaodetrafego Seja bem-vindo irmão! Bora pra cima 1
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 8 horas atrás, Thyago Luiz disse: Publicitário de formação, empresário e mentor. Mas, até chegar aqui.... Fiz Direito na faculdade, mas o bar que ficava na entrada iria fechar e eu não poderia deixar isso acontecer. Comprei ele, finalizei Direito e fui para Publicidade para aprender, afinal, a tocar meu novo negócio. Bons anos de sucesso, após vendê-lo, comecei a atuar em corporações com implementação de setores de marketing e otimizações nos setores comerciais. Sentia falta do gostinho de agência na minha carreira e decidi migrar. Trabalhando em agência foi onde me encontrei e decolei. Em alguns meses, cheguei ao topo numa das maiores agências do digital de Florianópolis. Então veio a pandemia, e sentindo muito a dificuldade de amigos próximos e até parentes em manter seus negócios, me aventurei e sai da Agência onde eu era um gestor CLT para abrir a minha própria agência para atender essa galera mais próxima. Deu certo, muito certo. Empresa cresceu, ganhou um filhote de braço educacional e hoje estamos a pleno vapor. É um prazer fazer parte desta comunidade, nos vemos pelos tópicos Ps: você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho em @upgestaodetrafego Seja bem vindo,vamos que vamos,compartilhar nossas experiências e ajudar os colegas 1
Nayalle OPOP Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 18:03, Thyago Luiz disse: Publicitário de formação, empresário e mentor. Mas, até chegar aqui.... Fiz Direito na faculdade, mas o bar que ficava na entrada iria fechar e eu não poderia deixar isso acontecer. Comprei ele, finalizei Direito e fui para Publicidade para aprender, afinal, a tocar meu novo negócio. Bons anos de sucesso, após vendê-lo, comecei a atuar em corporações com implementação de setores de marketing e otimizações nos setores comerciais. Sentia falta do gostinho de agência na minha carreira e decidi migrar. Trabalhando em agência foi onde me encontrei e decolei. Em alguns meses, cheguei ao topo numa das maiores agências do digital de Florianópolis. Então veio a pandemia, e sentindo muito a dificuldade de amigos próximos e até parentes em manter seus negócios, me aventurei e sai da Agência onde eu era um gestor CLT para abrir a minha própria agência para atender essa galera mais próxima. Deu certo, muito certo. Empresa cresceu, ganhou um filhote de braço educacional e hoje estamos a pleno vapor. É um prazer fazer parte desta comunidade, nos vemos pelos tópicos Ps: você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho em @upgestaodetrafego Que história em, Thyago?! Adorei! hahaha Desejo muito sucesso para ti na comunidade e que você se sinta acolhido por todos nós. 1
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 AMEI sua história pqp hahahaha amei demais!! Todo sucesso do mundo pra você, querido
Recommended Posts