Thyago Luiz Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Publicitário de formação, empresário e mentor. Mas, até chegar aqui.... Fiz Direito na faculdade, mas o bar que ficava na entrada iria fechar e eu não poderia deixar isso acontecer. Comprei ele, finalizei Direito e fui para Publicidade para aprender, afinal, a tocar meu novo negócio. Bons anos de sucesso, após vendê-lo, comecei a atuar em corporações com implementação de setores de marketing e otimizações nos setores comerciais. Sentia falta do gostinho de agência na minha carreira e decidi migrar. Trabalhando em agência foi onde me encontrei e decolei. Em alguns meses, cheguei ao topo numa das maiores agências do digital de Florianópolis. Então veio a pandemia, e sentindo muito a dificuldade de amigos próximos e até parentes em manter seus negócios, me aventurei e sai da Agência onde eu era um gestor CLT para abrir a minha própria agência para atender essa galera mais próxima. Deu certo, muito certo. Empresa cresceu, ganhou um filhote de braço educacional e hoje estamos a pleno vapor. É um prazer fazer parte desta comunidade, nos vemos pelos tópicos Ps: você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho em @upgestaodetrafego Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 2 horas atrás, Thyago Luiz disse: Publicitário de formação, empresário e mentor. Mas, até chegar aqui.... Fiz Direito na faculdade, mas o bar que ficava na entrada iria fechar e eu não poderia deixar isso acontecer. Comprei ele, finalizei Direito e fui para Publicidade para aprender, afinal, a tocar meu novo negócio. Bons anos de sucesso, após vendê-lo, comecei a atuar em corporações com implementação de setores de marketing e otimizações nos setores comerciais. Sentia falta do gostinho de agência na minha carreira e decidi migrar. Trabalhando em agência foi onde me encontrei e decolei. Em alguns meses, cheguei ao topo numa das maiores agências do digital de Florianópolis. Então veio a pandemia, e sentindo muito a dificuldade de amigos próximos e até parentes em manter seus negócios, me aventurei e sai da Agência onde eu era um gestor CLT para abrir a minha própria agência para atender essa galera mais próxima. Deu certo, muito certo. Empresa cresceu, ganhou um filhote de braço educacional e hoje estamos a pleno vapor. É um prazer fazer parte desta comunidade, nos vemos pelos tópicos Ps: você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho em @upgestaodetrafego Seja bem-vindo irmão! Bora pra cima 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 8 horas atrás, Thyago Luiz disse: Publicitário de formação, empresário e mentor. Mas, até chegar aqui.... Fiz Direito na faculdade, mas o bar que ficava na entrada iria fechar e eu não poderia deixar isso acontecer. Comprei ele, finalizei Direito e fui para Publicidade para aprender, afinal, a tocar meu novo negócio. Bons anos de sucesso, após vendê-lo, comecei a atuar em corporações com implementação de setores de marketing e otimizações nos setores comerciais. Sentia falta do gostinho de agência na minha carreira e decidi migrar. Trabalhando em agência foi onde me encontrei e decolei. Em alguns meses, cheguei ao topo numa das maiores agências do digital de Florianópolis. Então veio a pandemia, e sentindo muito a dificuldade de amigos próximos e até parentes em manter seus negócios, me aventurei e sai da Agência onde eu era um gestor CLT para abrir a minha própria agência para atender essa galera mais próxima. Deu certo, muito certo. Empresa cresceu, ganhou um filhote de braço educacional e hoje estamos a pleno vapor. É um prazer fazer parte desta comunidade, nos vemos pelos tópicos Ps: você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho em @upgestaodetrafego Seja bem vindo,vamos que vamos,compartilhar nossas experiências e ajudar os colegas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 18:03, Thyago Luiz disse: Publicitário de formação, empresário e mentor. Mas, até chegar aqui.... Fiz Direito na faculdade, mas o bar que ficava na entrada iria fechar e eu não poderia deixar isso acontecer. Comprei ele, finalizei Direito e fui para Publicidade para aprender, afinal, a tocar meu novo negócio. Bons anos de sucesso, após vendê-lo, comecei a atuar em corporações com implementação de setores de marketing e otimizações nos setores comerciais. Sentia falta do gostinho de agência na minha carreira e decidi migrar. Trabalhando em agência foi onde me encontrei e decolei. Em alguns meses, cheguei ao topo numa das maiores agências do digital de Florianópolis. Então veio a pandemia, e sentindo muito a dificuldade de amigos próximos e até parentes em manter seus negócios, me aventurei e sai da Agência onde eu era um gestor CLT para abrir a minha própria agência para atender essa galera mais próxima. Deu certo, muito certo. Empresa cresceu, ganhou um filhote de braço educacional e hoje estamos a pleno vapor. É um prazer fazer parte desta comunidade, nos vemos pelos tópicos Ps: você pode conhecer um pouco mais do meu trabalho em @upgestaodetrafego Que história em, Thyago?! Adorei! hahaha Desejo muito sucesso para ti na comunidade e que você se sinta acolhido por todos nós. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 AMEI sua história pqp hahahaha amei demais!! Todo sucesso do mundo pra você, querido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts