Jhonatan #13460 Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Olá pessoal, boa tarde. Fiz essa postagem para conhecer melhor nossa comunidade. Então vamos interagir aqui, diga aí quem é você, onde mora e o que faz... Bora criar conexões Meu nome é Jhonatan Silva, tenho 28 anos e moro em Ribeirão Preto. Sou graduado e mestre em química e doutorando em Biotecnologia . Atualmente estou abrindo uma empresa de cosméticos com consciência ambiental, veganos, livre de plástico e sem crueldade animal. Sou beselha portaleira e darei início as redes da minha empresa dia 01/08. E você, quem é? Deixem aí seus contatos para criamos network. Um abraço a todos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Oi, Jhonatan!! Prazer, querido!! Tenho 25 anos, moro em Salvador! Tenho agência de estratégia de conteúdo e de coprodução! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 26/07/2022 at 15:39, Jhonatan #13460 disse: Olá pessoal, boa tarde. Fiz essa postagem para conhecer melhor nossa comunidade. Então vamos interagir aqui, diga aí quem é você, onde mora e o que faz... Bora criar conexões Meu nome é Jhonatan Silva, tenho 28 anos e moro em Ribeirão Preto. Sou graduado e mestre em química e doutorando em Biotecnologia . Atualmente estou abrindo uma empresa de cosméticos com consciência ambiental, veganos, livre de plástico e sem crueldade animal. Sou beselha portaleira e darei início as redes da minha empresa dia 01/08. E você, quem é? Deixem aí seus contatos para criamos network. Um abraço a todos Oi Jhonatan, seja bem-vindo! Amei o conceito da sua empresa. Desejo muito sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts