Suélen Marinho Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Fala galera...que legal estar aqui Bom eu sou a Suélen tenho 36 anos e sou de Sombrio SC, uma apaixonada por gastronomia funcional mais com a pandemia tive que me reinventar e cai no meio do MKT faço curso de Gestão de Redes Sociais e faço parte do Portal e tenho muito que aprender ainda, então estou aqui disposta a aprender mais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 SuelĂ©n prazer em conhecer, eu sou um monte de coisinhas, caso se interesse acessa meu perfil e estou a disposição para a ajudar no que for possĂvel seja em temas como empreendedorismo ou direito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 11 horas atrĂĄs, SuĂ©len Marinho disse: Fala galera...que legal estar aqui Bom eu sou a SuĂ©len tenho 36 anos e sou de Sombrio SC, uma apaixonada por gastronomia funcional mais com a pandemia tive que me reinventar e cai no meio do MKT faço curso de GestĂŁo de Redes Sociais e faço parte do Portal e tenho muito que aprender ainda, entĂŁo estou aqui disposta a aprender mais. SuĂ©len,seja muito bem vinda nessa comunidade colmeia,um prazer ter vocĂȘ aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 23 horas atrås, Suélen Marinho disse: Fala galera...que legal estar aqui Bom eu sou a Suélen tenho 36 anos e sou de Sombrio SC, uma apaixonada por gastronomia funcional mais com a pandemia tive que me reinventar e cai no meio do MKT faço curso de Gestão de Redes Sociais e faço parte do Portal e tenho muito que aprender ainda, então estou aqui disposta a aprender mais. Ou Suélen, seja bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 15:27, Suélen Marinho disse: Fala galera...que legal estar aqui Bom eu sou a Suélen tenho 36 anos e sou de Sombrio SC, uma apaixonada por gastronomia funcional mais com a pandemia tive que me reinventar e cai no meio do MKT faço curso de Gestão de Redes Sociais e faço parte do Portal e tenho muito que aprender ainda, então estou aqui disposta a aprender mais. Seja bem-vinda minha querida Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade serå incrivel! Conta com a gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 15:27, SuĂ©len Marinho disse: Fala galera...que legal estar aqui Bom eu sou a SuĂ©len tenho 36 anos e sou de Sombrio SC, uma apaixonada por gastronomia funcional mais com a pandemia tive que me reinventar e cai no meio do MKT faço curso de GestĂŁo de Redes Sociais e faço parte do Portal e tenho muito que aprender ainda, entĂŁo estou aqui disposta a aprender mais. Oi SuĂ©len, prazer! Desejo uma caminhada incrĂvel aqui na comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Oi, Su!! TĂĄ no lugar certo  Bem-vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts