Simone Calixto #11529 Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Olá! Chegando agora por aqui e impressionada com o tamanho da comunidade. Venho do Portal Ă© sĂł tenho a agradecer tanto conteĂşdo poderoso e incrĂvel que o Paulo e equipe nos proporciona. Meu nome Ă© Si Calixto (@sicalixto.co) e sou consultora de estilo. Vivo em Portugal a 4 anos e a pouco mais de 2 comecei a empreender. NĂŁo Ă© fácil re-começar aos 49 anos e em outro paĂs! Sou publicitária de formação e venho do mundo corporativo onde atuei por 24 anos! uso esse background no meu novo projeto. Estou colocando os tijolinhos, um de cada vez e aproveitando para aplicar os ensinamentos do Paulo. Ontem mesmo fiz um post e utilizei uma dica do Portal #19. Para minha surpresa e decepção o resultado nĂŁo foi bom…arquivei o post. Devo ter errado na foto ou no texto, mas enfim, estou aqui para aprender e trocar com vocĂŞs!! Obrigada por me receberem aqui!!Â
MarĂlia Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Oi, queridaaa Prazer! Bem-vinda! Essa comunidade Ă© o máximoooo! 1
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 18 minutes ago, Simone Calixto #11529 disse:  Prazer Simone, Primeiro parabĂ©ns pela garra, o recomeço dá medo e ao mesmo tempo renova, mostrando o poder que temos frente aos desafios, eu sou suspeita em dizer. A cada perĂodo se o que eu vivo me esgota, busco novos desafios, entĂŁo mantenho na busca da descoberta pessoal que me trará satisfação, mais prĂłxima da total, mesmo sabendo que tudo na vida Ă© efĂŞmero. Eu tb sai do mundo corporativo para empreender, hoje empreendo e busco ainda me satisfazer na área do Direito retornando pq ainda nĂŁo atuei por completo e tenho certeza que possamos nos conhecer daqui 4,5 anos quando (se tudo der certo nos meus planos ) já terei contatos e escritĂłrio de advocacia em Portugal e eu possa atuar com direito digital tendo minha OA. O cĂ©u sempre será o limite! Temos muitas brasileiros e tambĂ©m portugueses nesse curso, talvez use como trampolim o networking deste curso para se habituar e a experiĂŞncia ser mais agradável. Gostei muito do seu insta. 1
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 11 horas atrás, Simone Calixto #11529 disse: Olá! Chegando agora por aqui e impressionada com o tamanho da comunidade. Venho do Portal Ă© sĂł tenho a agradecer tanto conteĂşdo poderoso e incrĂvel que o Paulo e equipe nos proporciona. Meu nome Ă© Si Calixto (@sicalixto.co) e sou consultora de estilo. Vivo em Portugal a 4 anos e a pouco mais de 2 comecei a empreender. NĂŁo Ă© fácil re-começar aos 49 anos e em outro paĂs! Sou publicitária de formação e venho do mundo corporativo onde atuei por 24 anos! uso esse background no meu novo projeto. Estou colocando os tijolinhos, um de cada vez e aproveitando para aplicar os ensinamentos do Paulo. Ontem mesmo fiz um post e utilizei uma dica do Portal #19. Para minha surpresa e decepção o resultado nĂŁo foi bom…arquivei o post. Devo ter errado na foto ou no texto, mas enfim, estou aqui para aprender e trocar com vocĂŞs!! Obrigada por me receberem aqui!! Seja bem vinda Simone,uma prazer ter vocĂŞ aqui conosco 1
Simone Calixto #11529 Postado 27 de Julho de 2022 Autor Postado 27 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 19:46, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Prazer Simone, Primeiro parabĂ©ns pela garra, o recomeço dá medo e ao mesmo tempo renova, mostrando o poder que temos frente aos desafios, eu sou suspeita em dizer. A cada perĂodo se o que eu vivo me esgota, busco novos desafios, entĂŁo mantenho na busca da descoberta pessoal que me trará satisfação, mais prĂłxima da total, mesmo sabendo que tudo na vida Ă© efĂŞmero. Eu tb sai do mundo corporativo para empreender, hoje empreendo e busco ainda me satisfazer na área do Direito retornando pq ainda nĂŁo atuei por completo e tenho certeza que possamos nos conhecer daqui 4,5 anos quando (se tudo der certo nos meus planos ) já terei contatos e escritĂłrio de advocacia em Portugal e eu possa atuar com direito digital tendo minha OA. O cĂ©u sempre será o limite! Temos muitas brasileiros e tambĂ©m portugueses nesse curso, talvez use como trampolim o networking deste curso para se habituar e a experiĂŞncia ser mais agradável. Gostei muito do seu insta. Olá!! que legal Rose, obrigada pelo feedback e se precisar de alguma ajuda com informações de Portugal, pode contar comigo!! A vida aqui Ă© mais simples, mas muito boa!! gosto muito de viver aqui, o difĂcil Ă© ganhar dinheiro, rs...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Muito obrigada prlo carinho. Farei sim
Recommended Posts