Simone Calixto #11529 Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Olá! Chegando agora por aqui e impressionada com o tamanho da comunidade. Venho do Portal é só tenho a agradecer tanto conteúdo poderoso e incrível que o Paulo e equipe nos proporciona. Meu nome é Si Calixto (@sicalixto.co) e sou consultora de estilo. Vivo em Portugal a 4 anos e a pouco mais de 2 comecei a empreender. Não é fácil re-começar aos 49 anos e em outro país! Sou publicitária de formação e venho do mundo corporativo onde atuei por 24 anos! uso esse background no meu novo projeto. Estou colocando os tijolinhos, um de cada vez e aproveitando para aplicar os ensinamentos do Paulo. Ontem mesmo fiz um post e utilizei uma dica do Portal #19. Para minha surpresa e decepção o resultado não foi bom…arquivei o post. Devo ter errado na foto ou no texto, mas enfim, estou aqui para aprender e trocar com vocês!! Obrigada por me receberem aqui!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Oi, queridaaa Prazer! Bem-vinda! Essa comunidade é o máximoooo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 18 minutes ago, Simone Calixto #11529 disse: Prazer Simone, Primeiro parabéns pela garra, o recomeço dá medo e ao mesmo tempo renova, mostrando o poder que temos frente aos desafios, eu sou suspeita em dizer. A cada período se o que eu vivo me esgota, busco novos desafios, então mantenho na busca da descoberta pessoal que me trará satisfação, mais próxima da total, mesmo sabendo que tudo na vida é efêmero. Eu tb sai do mundo corporativo para empreender, hoje empreendo e busco ainda me satisfazer na área do Direito retornando pq ainda não atuei por completo e tenho certeza que possamos nos conhecer daqui 4,5 anos quando (se tudo der certo nos meus planos ) já terei contatos e escritório de advocacia em Portugal e eu possa atuar com direito digital tendo minha OA. O céu sempre será o limite! Temos muitas brasileiros e também portugueses nesse curso, talvez use como trampolim o networking deste curso para se habituar e a experiência ser mais agradável. Gostei muito do seu insta. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 11 horas atrás, Simone Calixto #11529 disse: Olá! Chegando agora por aqui e impressionada com o tamanho da comunidade. Venho do Portal é só tenho a agradecer tanto conteúdo poderoso e incrível que o Paulo e equipe nos proporciona. Meu nome é Si Calixto (@sicalixto.co) e sou consultora de estilo. Vivo em Portugal a 4 anos e a pouco mais de 2 comecei a empreender. Não é fácil re-começar aos 49 anos e em outro país! Sou publicitária de formação e venho do mundo corporativo onde atuei por 24 anos! uso esse background no meu novo projeto. Estou colocando os tijolinhos, um de cada vez e aproveitando para aplicar os ensinamentos do Paulo. Ontem mesmo fiz um post e utilizei uma dica do Portal #19. Para minha surpresa e decepção o resultado não foi bom…arquivei o post. Devo ter errado na foto ou no texto, mas enfim, estou aqui para aprender e trocar com vocês!! Obrigada por me receberem aqui!! Seja bem vinda Simone,uma prazer ter você aqui conosco 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simone Calixto #11529 Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 19:46, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Prazer Simone, Primeiro parabéns pela garra, o recomeço dá medo e ao mesmo tempo renova, mostrando o poder que temos frente aos desafios, eu sou suspeita em dizer. A cada período se o que eu vivo me esgota, busco novos desafios, então mantenho na busca da descoberta pessoal que me trará satisfação, mais próxima da total, mesmo sabendo que tudo na vida é efêmero. Eu tb sai do mundo corporativo para empreender, hoje empreendo e busco ainda me satisfazer na área do Direito retornando pq ainda não atuei por completo e tenho certeza que possamos nos conhecer daqui 4,5 anos quando (se tudo der certo nos meus planos ) já terei contatos e escritório de advocacia em Portugal e eu possa atuar com direito digital tendo minha OA. O céu sempre será o limite! Temos muitas brasileiros e também portugueses nesse curso, talvez use como trampolim o networking deste curso para se habituar e a experiência ser mais agradável. Gostei muito do seu insta. Olá!! que legal Rose, obrigada pelo feedback e se precisar de alguma ajuda com informações de Portugal, pode contar comigo!! A vida aqui é mais simples, mas muito boa!! gosto muito de viver aqui, o difícil é ganhar dinheiro, rs... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Muito obrigada prlo carinho. Farei sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts