Daniela Viegas Martins Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Assisti as aulas da trilha zero e fiquei super engatilhada pra fazer a história da Barbearia da minha namorada, que acabou dando um tempo no seu funcionamento por conta de objetivos maiores. Ela acabou nunca fechando esse ciclo e decidimos fazer um post final (pelo menos por enquanto). Estruturei e mandei pra ela. Confesso que fiquei bem emocionada fazendo, é um propósito forte e acredito que as pessoas que acompanharam a página e a barbearia desde o início, mereciam um desfecho. Segue em anexo o pdf, peguem os lencinhos pq tá forte recomeço.pdf
Nayalle OPOP Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 40 minutes ago, Daniela Viegas Martins disse: Assisti as aulas da trilha zero e fiquei super engatilhada pra fazer a história da Barbearia da minha namorada, que acabou dando um tempo no seu funcionamento por conta de objetivos maiores. Ela acabou nunca fechando esse ciclo e decidimos fazer um post final (pelo menos por enquanto). Estruturei e mandei pra ela. Confesso que fiquei bem emocionada fazendo, é um propósito forte e acredito que as pessoas que acompanharam a página e a barbearia desde o início, mereciam um desfecho. Segue em anexo o pdf, peguem os lencinhos pq tá forte recomeço.pdf 29 kB · 2 downloads tenho certeza que esse passo atrás será dois a frente. Desejo que reabra com TUDO e com aquele sentimento de que tudo que passou foi essencial. Boa sorte para você, Daniela. 1
Daniela Viegas Martins Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 Obrigada Michele!! 1
Daniela Viegas Martins Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 32 minutes ago, Nayalle OPOP disse: tenho certeza que esse passo atrás será dois a frente. Desejo que reabra com TUDO e com aquele sentimento de que tudo que passou foi essencial. Boa sorte para você, Daniela. Obrigada Nayalle!
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 10 horas atrás, Daniela Viegas Martins disse: Assisti as aulas da trilha zero e fiquei super engatilhada pra fazer a história da Barbearia da minha namorada, que acabou dando um tempo no seu funcionamento por conta de objetivos maiores. Ela acabou nunca fechando esse ciclo e decidimos fazer um post final (pelo menos por enquanto). Estruturei e mandei pra ela. Confesso que fiquei bem emocionada fazendo, é um propósito forte e acredito que as pessoas que acompanharam a página e a barbearia desde o início, mereciam um desfecho. Segue em anexo o pdf, peguem os lencinhos pq tá forte recomeço.pdf 29 kB · 5 downloads Nossa, achei sua história incrível! Desejo muita sorte e sucesso pra vocês nesse recomeço! Tmj
Daniela Viegas Martins Postado 27 de Julho de 2022 Autor Postado 27 de Julho de 2022 12 horas atrás, Victor Barros disse: Nossa, achei sua história incrível! Desejo muita sorte e sucesso pra vocês nesse recomeço! Tmj Obrigada demais!!!
Juliana Assis Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 23 horas atrás, Daniela Viegas Martins disse: Assisti as aulas da trilha zero e fiquei super engatilhada pra fazer a história da Barbearia da minha namorada, que acabou dando um tempo no seu funcionamento por conta de objetivos maiores. Ela acabou nunca fechando esse ciclo e decidimos fazer um post final (pelo menos por enquanto). Estruturei e mandei pra ela. Confesso que fiquei bem emocionada fazendo, é um propósito forte e acredito que as pessoas que acompanharam a página e a barbearia desde o início, mereciam um desfecho. Segue em anexo o pdf, peguem os lencinhos pq tá forte recomeço.pdf 29 kB · 5 downloads Oi Dani! Primeiro parabéns pela estruturação do seu texto, ficou boa e faz a gente querer ler até o final. Até imaginei a barbearia improvisada na garagem, com a poltrona vermelha. E queria dizer que talvez a sua namorada não esteja nem dando um passo um atrás, mas só parando pra toma um folego. Desejo muita sorte e sucesso pra vocês
Recommended Posts