MARCOS AURELIO AUGUSTO FONSECA ASSIS #14876 Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Estou aqui para ajudar e aprender, seguir nesse caminho não é fácil mas a dificuldade não pode ser maior que sua vontade de vencer. Vamos juntos caminhar no digital! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Marcos seja bem vindo! E na sua linha, sigo com o ensinamento de Albert Einstein de forma brilhante: “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 15:04, MARCOS AURELIO AUGUSTO FONSECA ASSIS #14876 disse: Estou aqui para ajudar e aprender, seguir nesse caminho não é fácil mas a dificuldade não pode ser maior que sua vontade de vencer. Vamos juntos caminhar no digital! Seja bem vindo, Marcos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Marcos, juntos vamos mais longe!! Simboraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 26/07/2022 at 15:04, MARCOS AURELIO AUGUSTO FONSECA ASSIS #14876 disse: Estou aqui para ajudar e aprender, seguir nesse caminho não é fácil mas a dificuldade não pode ser maior que sua vontade de vencer. Vamos juntos caminhar no digital! Oi Marcos, bem-vindo! Sem dúvidas iremos aprender muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts