Mariana Feliciano Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Pessoal de São Paulo, cadê vcs? Vamos nos conectar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Just now, Mariana Feliciano disse: Pessoal de São Paulo, cadê vcs? Vamos nos conectar!! Sou de Sp- ZL e você? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Feliciano Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Just now, Ingrid Leão IR disse: Sou de Sp- ZL e você? Z/S me escondo um pouco depois do autódromo de Interlagos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Just now, Mariana Feliciano disse: Z/S me escondo um pouco depois do autódromo de Interlagos Ah,legal,são Paulo é insano...rs vejo poucos de SP na comunidade ou estão escondidos...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Feliciano Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Na primeira live, tinha bastante gente, devem estar escondidos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Feliciano Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Acho que só tem a gente por aqui viu @Ingrid Leão IR Kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 2 horas atrás, Mariana Feliciano disse: Acho que só tem a gente por aqui viu @Ingrid Leão IR Kkkkkkkkk Nada,tem um post aqui cheio de gente de são Paulo,pesquisa na lupa...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Feliciano Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Então, eu pesquisei e não achei, por isso fiz esse post, me marca lá kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Just now, Mariana Feliciano disse: Então, eu pesquisei e não achei, por isso fiz esse post, me marca lá kkkkkkkkk Vou ver se acho e março...rs mais tem muitas pessoas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Sou do litoraaaaaaal! Moro no Guarujá 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Feliciano Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 6 horas atrás, Victor Barros disse: Sou do litoraaaaaaal! Moro no Guarujá 🫶 Aí é vida, hein!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts