Val Ribs Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Trabalho segunda a noite e não tenho consigo acompanhar as lives em tempo real. Mas já estou em dia com a última. O que gritou aos meus ouvidos na live de ontem foi - Cliente não é Deus! Estou com uma dificuldade enorme em aumentar meu ticket. Profissionais que atendem no mesmo padrão que eu, estão faturando bem mais, só por causa do mkt. Tenho clientes que atendo a mais de 15 anos, e são esses que estou com dificuldade de aumentar o ticket para chegar próximo ao clientes novos. Mais alguém tem esta mesma dificuldade? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Valdirene, boa tarde Creio que agora você pode se apresentar como estrategista de negócio, separando na sua proposta quais são as atividades de social media e quais são de estrategista de negócios. Outro ponto é mostrar o VALOR da sua empresa e da prestação de serviço que ela proporciona ao cliente, tem um tópico rodando aqui com esse tema e como é a aplicação dele, lembre que na live de ontem o Cuenca disse que o profissional que diz AMÉM para tudo e tudo que o cliente pede ele faz sem valorar, sem explicação etc , esse profissional não tem Valor. Vale correr atrás de vídeos que aborde o poder da argumentação e como dizer "Não" de forma assertiva. Eu sempre falo que o negócio é seu, então é você que deve ditar as regras, vc vai no Mc Donalds e questiona pq ele mudou o preço? Não, então é o mesmo com vc. Estou dizendo isso, mas sei o quanto é difícil, creio que deverá ter aulas que atendam sua necessidade, mas enquanto ela não vier, eu espero poder ter contribuído um pouquinho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Val Ribs Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 21 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Valdirene, boa tarde Creio que agora você pode se apresentar como estrategista de negócio, separando na sua proposta quais são as atividades de social media e quais são de estrategista de negócios. Outro ponto é mostrar o VALOR da sua empresa e da prestação de serviço que ela proporciona ao cliente, tem um tópico rodando aqui com esse tema e como é a aplicação dele, lembre que na live de ontem o Cuenca disse que o profissional que diz AMÉM para tudo e tudo que o cliente pede ele faz sem valorar, sem explicação etc , esse profissional não tem Valor. Vale correr atrás de vídeos que aborde o poder da argumentação e como dizer "Não" de forma assertiva. Eu sempre falo que o negócio é seu, então é você que deve ditar as regras, vc vai no Mc Donalds e questiona pq ele mudou o preço? Não, então é o mesmo com vc. Estou dizendo isso, mas sei o quanto é difícil, creio que deverá ter aulas que atendam sua necessidade, mas enquanto ela não vier, eu espero poder ter contribuído um pouquinho. Roseanny, muito obrigada por suas palavras! Vou procurar ajuda a respeito desse assunto. Estou fazendo este curso exatamente pra melhorar meu mkt. É o que falta na minha empresa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 minute ago, Valdirene Ribeiro da Silva de Brito disse: Roseanny, muito obrigada por suas palavras! Vou procurar ajuda a respeito desse assunto. Estou fazendo este curso exatamente pra melhorar meu mkt. É o que falta na minha empresa. apenas não se desespere e se precisar pode me chamar no fechado. Todos temos que começar e algumas vezes apenas precisamos de uma mãozinha e abrir nosso olhar. pq sabemos bem pouco do que precisaríamos fazer, mas o que sabemos pode com certeza fazer um estrago dos bons, se tivermos raça. E tenho certeza que vc vai conseguir! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Val Ribs Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 3 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: apenas não se desespere e se precisar pode me chamar no fechado. Todos temos que começar e algumas vezes apenas precisamos de uma mãozinha e abrir nosso olhar. pq sabemos bem pouco do que precisaríamos fazer, mas o que sabemos pode com certeza fazer um estrago dos bons, se tivermos raça. E tenho certeza que vc vai conseguir! Muito obrigada querida! Estamos preparando pra decolar! Já já estaremos voando alto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 hour ago, Valdirene Ribeiro da Silva de Brito disse: Muito obrigada querida! Estamos preparando pra decolar! Já já estaremos voando alto. com certeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 11 horas atrás, Valdirene Ribeiro da Silva de Brito disse: Trabalho segunda a noite e não tenho consigo acompanhar as lives em tempo real. Mas já estou em dia com a última. O que gritou aos meus ouvidos na live de ontem foi - Cliente não é Deus! Estou com uma dificuldade enorme em aumentar meu ticket. Profissionais que atendem no mesmo padrão que eu, estão faturando bem mais, só por causa do mkt. Tenho clientes que atendo a mais de 15 anos, e são esses que estou com dificuldade de aumentar o ticket para chegar próximo ao clientes novos. Mais alguém tem esta mesma dificuldade? Acho que você pode usar até o fato de estar aqui na formação como um motivo pra aumentar seu faturamento! Afinal, não é pra qualquer um se formado pelo Paulo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
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