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Sobre a live de ontem


Val Ribs

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Trabalho segunda a noite e não tenho consigo acompanhar as lives em tempo real. Mas já estou em dia com a última. 

O que gritou aos meus ouvidos na live de ontem foi

- Cliente não é Deus! 

Estou com uma dificuldade enorme em aumentar meu ticket. 

Profissionais que atendem no mesmo padrão que eu, estão faturando bem mais, só por causa do mkt. 

Tenho clientes que atendo a mais de 15 anos, e são esses que estou com dificuldade de aumentar o ticket para chegar próximo ao clientes novos. 

Mais alguém tem esta mesma dificuldade? 

 

 

 

 

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Valdirene, boa tarde

Creio que agora você pode se apresentar como estrategista de negócio, separando na sua proposta quais são as atividades de social media e quais são de estrategista de negócios.

Outro ponto é mostrar o VALOR da sua empresa e da prestação de serviço que ela proporciona ao cliente, tem um tópico rodando aqui com esse tema e como é a aplicação dele, lembre que na live de ontem o Cuenca disse que o profissional que diz AMÉM para tudo e tudo que o cliente pede ele faz sem valorar, sem explicação etc , esse profissional não tem Valor. 

Vale correr atrás de vídeos que aborde o poder da argumentação e como dizer "Não" de forma assertiva.

Eu sempre falo que o negócio é seu, então é você que deve ditar as regras, vc vai no Mc Donalds e questiona pq ele mudou o preço? Não, então é o mesmo com vc. Estou dizendo isso, mas sei o quanto é difícil, creio que deverá ter aulas que atendam sua necessidade, mas enquanto ela não vier, eu espero poder ter contribuído um pouquinho.

  • Me ajudou! 1
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21 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Valdirene, boa tarde

Creio que agora você pode se apresentar como estrategista de negócio, separando na sua proposta quais são as atividades de social media e quais são de estrategista de negócios.

Outro ponto é mostrar o VALOR da sua empresa e da prestação de serviço que ela proporciona ao cliente, tem um tópico rodando aqui com esse tema e como é a aplicação dele, lembre que na live de ontem o Cuenca disse que o profissional que diz AMÉM para tudo e tudo que o cliente pede ele faz sem valorar, sem explicação etc , esse profissional não tem Valor. 

Vale correr atrás de vídeos que aborde o poder da argumentação e como dizer "Não" de forma assertiva.

Eu sempre falo que o negócio é seu, então é você que deve ditar as regras, vc vai no Mc Donalds e questiona pq ele mudou o preço? Não, então é o mesmo com vc. Estou dizendo isso, mas sei o quanto é difícil, creio que deverá ter aulas que atendam sua necessidade, mas enquanto ela não vier, eu espero poder ter contribuído um pouquinho.

Roseanny, muito obrigada por suas palavras! Vou procurar ajuda a respeito desse assunto. Estou fazendo este curso exatamente pra melhorar meu mkt. É o que falta na minha empresa. 

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1 minute ago, Valdirene Ribeiro da Silva de Brito disse:

Roseanny, muito obrigada por suas palavras! Vou procurar ajuda a respeito desse assunto. Estou fazendo este curso exatamente pra melhorar meu mkt. É o que falta na minha empresa. 

apenas não se desespere e se precisar pode me chamar no fechado. Todos temos que começar e algumas vezes apenas precisamos de uma mãozinha e abrir nosso olhar. pq sabemos bem pouco do que precisaríamos fazer, mas o que sabemos pode com certeza fazer um estrago dos bons, se tivermos raça. E tenho certeza que vc vai conseguir!

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3 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

apenas não se desespere e se precisar pode me chamar no fechado. Todos temos que começar e algumas vezes apenas precisamos de uma mãozinha e abrir nosso olhar. pq sabemos bem pouco do que precisaríamos fazer, mas o que sabemos pode com certeza fazer um estrago dos bons, se tivermos raça. E tenho certeza que vc vai conseguir!

Muito obrigada querida! 

Estamos preparando pra decolar! Já já estaremos voando alto. 

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11 horas atrás, Valdirene Ribeiro da Silva de Brito disse:

Trabalho segunda a noite e não tenho consigo acompanhar as lives em tempo real. Mas já estou em dia com a última. 

O que gritou aos meus ouvidos na live de ontem foi

- Cliente não é Deus! 

Estou com uma dificuldade enorme em aumentar meu ticket. 

Profissionais que atendem no mesmo padrão que eu, estão faturando bem mais, só por causa do mkt. 

Tenho clientes que atendo a mais de 15 anos, e são esses que estou com dificuldade de aumentar o ticket para chegar próximo ao clientes novos. 

Mais alguém tem esta mesma dificuldade? 

 

 

 

 

Acho que você pode usar até o fato de estar aqui na formação como um motivo pra aumentar seu faturamento! Afinal, não é pra qualquer um se formado pelo Paulo! 

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